Resolvido

Meo box apresenta um erro já ligada

  • 12 February 2017
  • 3 respostas
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Boa tarde caros utilizadores,
Venho por este meio disponibilizar uma imagem remetente ao erro que tenho vindo a encontrar na última semana asseguir ao temporal no país.

http://i.imgur.com/3ayQoFg.jpg
Espero que com a ajuda da comunidade e em especial do apoio ao cliente meo, consiga resolver este erro sem recorrer ao apoio tecnico.

Obrigado.
**bleep**: Miguel Almeida
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Solução por hailtoking 12 February 2017, 17:21

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3 respostas

Reputação 2
Crachá +6
boas , a mim aconteceu me a mesma coisa é box avariada tem que ser substituida 
Obrigado agora resta-me solicitar a substituição das mesma.
Boas a todos

 

Apos ver tanto mau tratamento por parte dos pseudo tecnicos da meo/pt, resolvi dar o contributo aos clientes.

 

O erro 1 não sei se resolve, mas o famoso ERRO 5, que ja vi respostas dos pseudo tecnicos de cartilha da meo a responder "aguardar para trocar a box" ou "ligar para o 1620_Cobramos_e_nao_resolvemos_Nada" é facil de Resolver:

 

Tentem ver se para os outros erros tambem serve, vou passar a explicar e desculpem a maçada:

As Box's vem com configuraçao por defeito para baixa resolução, pois existem ainda muita TV que nao faz HD ou FullHD.

Comigo passou-se que logo no 1º dia apenas fiz uma Ordenaçao de Canais, Gravei e Box Desliga e entrou em LOOP, não saiu mais dali. procurei no meu amigo Google (o gajo mais esperto que conheço) e Nada, as respostas eram as ligar, trocar e palha.

Pensei estava a funcionar com Ficha Scart, apenas troquei para HDMI coloquei FullHD e ordenei canais, ok o firmware é uma tanga, mas isto nao podia provocar avaria.

SOLUÇÃO: Apenas voltei a colocar ficha scart, 4 on/off, download de software, carregou, manteve a ordenação de canais, Ligar a HDMI, colocar em FullHD e está a funcionar.

Não perdi tempo a falar com Pseudo's e perco agora aqui a dar a solução aos Cleintes e pode ser que algum dos Pseudos faça uns testes, me de razao e me Paguem pela Dica.

 

Quanto a outros erros, em vez de apenas reclamar, façam assim, o que alterou, causa efeito bem descrito e talvez se econtre a solução, sem ligar para os "MARTELOS".

 

Fiquem bem

da Parte da MEO, tentem ser profisssionais e mais humanos, Já não são funcionarios publicos, e essa de julgarem que os clientes não percebem nada disto, pensam mal.

 

Cumprimentos a Todos.