meo box android

  • 15 November 2020
  • 1 resposta
  • 188 visualizações

Tenho há duas semanas uma nova box android da Meo. Sou novo cliente, quando fiz o contrato foi me oferecido os canais Meo series e Meo filmes e ainda 200 canais e Meo go multi em conjunto com a nova box android pagado pela box 2.50€ por mês. Os Meo series e Meo filmes, bem como os 200 canais não se conseguem ver nem na box android nem no Meo go multi. Já reportei há Meo via telemóvel bem como em loja. Solução que me deram via telemóvel foi ver os canais em questão através do Meo go multi (como já referido não dá para ver nenhum dos tais canais oferecidos), ou tinha que alugar uma nova box e pagar mais por mês. Não concordei com tal situação e ainda hoje aguardo pelo contato por parte da Meo, pois como não tenho hipótese de ver o que me foi oferecido na assinatura do contrato e ainda querem para resolver o problema, que é da Meo e não meu que eu pague mais, estou na disposição de efetuar rescisão por justa causa com a Meo.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e tens toda a razão em desistir com justa causa…

 

o problema de todos os lançamentos de nova tecnologia...os comerciais nunca sabem as limitações técnicas a tempo e horas…

 

todos nós pensávamos que a nova box android permitia ter as mesmas funções que a box dita normal...depois verificou-se que afinal não...é tão limitada como a APP android GO...mas ninguem passou essa informação…ou seja tanto o cliente como quem vende foram enganados pela falta de informação...

 

sugiro o recurso a um centro de arbitragem para ajudarem a resolver a questão, afinal o pacote que está em contrato não está a ser cumprido por culpa da operadora...temos report’s que a unica maneira de as operadoras se mexerem depressa é pelo centro de arbitragem...