Meo Box

  • 2 November 2016
  • 4 respostas
  • 672 visualizações

Boa tarde,

Fiz um novo contrato com a Meo, M4O - adsl, e queria saber se alguem fez o mesmo e trocaram a box pela mais recente.
a minha atual box nao suporta o serviço meo jogos, enquanto que a nova sim.
Como é um contrato novo, os equipamentos devem ser trocados não? 

4 respostas

A MEO anda a vender a sucata que tem do tempo do cobre, eu fui enganado com a historia de "um serviço melhor" e agora tenho uma imagem terrivel e ninguem quer saber, a ZON nesse aspecto é muito melhor para tratar os problemas dos clientes, estou em contagem decrescente para tirar este serviço da milha casa.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


obrigatoriamente não o são obrigados...a não ser que tenha sido feito alguma alteração no novo contrato que o justifique...
Novo contrato????.....Sou cliente a pouco mais de 2 semanas, sempre fui cliente Zon e nunca tive uma imagem tão má em 16 anos, os videos do youtube tem uma qualidade muito melhor, a MEO é só publicidade enganosa.


O serviço tecnico nem aparece para verificar a situação, nunca pensei que fosse possivel haver um serviço tão mau, ele sabem o que estão a verder aos clientes "SUCATA"
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Carlos 9... Não foi a ti que dei a resposta...

E o teu problema é resolvido se for reportado ao apoio técnico... Dizeres que tens uma má imagem no Meo é porque tens algum problema no serviço porque a imagem tem qualidade...

Responder