Pergunta

Meo Box

  • 27 March 2021
  • 9 respostas
  • 319 visualizações

Crachá +4

Boa tarde gostava de um ajuda tenho Meo box Aris que não a uso porque não suporta HDMI-CEC tenho que andar com dois comandos, a pregunta é posso entregar a box ou trocar por outra que tenha esse sistema.

Cumprimentos 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que é a box mais recente...não existe mais nenhuma com esse sistema...

Crachá +4

esta box é a mais recente, pode ser, mas enfim está aqui guardada e a pagar por mês não faz falta nenhuma, acabando a fidelização a meo vai de vela, já fui levado na nova fidelização não tenho nada escrito foi tudo de boca, enfim é o curtume  e havia outra operadora já estou arenpendido mais dois anos já disse ao meu filho Meo não, vai ter que colocar uma operadora menos a Meo 

Crachá +4

e penso que a Meo box Androide é mais recente 

Crachá +4

Clientes MEO já podem ter serviço na nova box Android TV

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens mesmo a certeza que é isso que queres?? já sabes as limitações que tem? é que nem vale apena comparar uma com a outra…

 

eu pensava que a box android iria ser a diferença...afinal não passa de um grande fiasco, pelo menos no meu ver das das coisas.

Crachá +4

pois só uma pregunta então a Meo não tem Box com o sistema  HDMI-CEC, para quê andar sempre com dois comandos? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

deves pensar que as operadoras investem nas coisas assim que as tecnologias são disponibilizadas...

Crachá +4

eu não penso nada apenas dei a minha opinião sobre um sistema que gostava de ter se a Meo não tem ponto final, não és tu que deves mandar bitaites ou ajudas e dizes não existe agora quem és tu para pensar aquilo que não digo, ou não escreves nada 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nem a Meo nem nenhuma operadora em PT investiu nessa tecnologia...ainda é demasiado recente para haver alguma mudança...