Meo BOX

  • 11 September 2011
  • 15 respostas
  • 1189 visualizações

Boas para quando sera meo lança box com disco 500g ou 1tb ja faz falta!

15 respostas

Boas para quando sera meo lança box com disco 500g ou 1tb ja faz falta!

credo, eu que penso que a minha ja ta cheia por gravar coisas todos os dias, vejo que ainda nem a meio chega, pra que mais capacidade? pra ficar mais lenta?
credo, eu que penso que a minha ja ta cheia por gravar coisas todos os dias, vejo que ainda nem a meio chega, pra que mais capacidade? pra ficar mais lenta?

Mais lenta não ficaria azon ja tem de 500g
Boas para quando sera meo lança box com disco 500g ou 1tb ja faz falta!
Pa...a box não é "arquivo"...um dia pifa, ou trocam-te e ficas sem NADA! Se queres guardar filmes e séries há tecnicas melhores...

A ideia é gravar as coisas que não tens tempo para ver...mas apagares depois de veres...eu pessoalmente nem sei quantos Gb tenho...120 ou 160, acho eu...e só cheguei aos 70% de ocupação quando gravei uma série de eventos desportivos de 3h...a somar a alguns filmes e series que tenho por lá...

Só tenho un 10 programas (i.e. 10h) de coisas "antigas"....
Isso foi como a mania que houve quando apareceram as box de 160 e 320GB, o pessoal a fazer um pé de vento para as trocar, e depois nem 10% de ocupação tinham. 500GB ou 1000GB para mim é desperdicio de recursos na box.
Tenho a de 320 gb e tinha pra la umas 50 gravacoes que foi vendo e nao apagei, todas com cerca de 1hora e so me ocupa 11% do disco.. Tem espaço que da pa dar e vender xD
Tenho a de 320 gb e tinha pra la umas 50 gravacoes que foi vendo e nao apagei, todas com cerca de 1hora e so me ocupa 11% do disco.. Tem espaço que da pa dar e vender xD

box cisco disco de 160GB 11% livre 114 gravações grande parte em hd
Epa fogo isso sim... Tem espaço que da e sobra
Epa fogo isso sim... Tem espaço que da e sobra
Não percebi!!! "Tem espaço que da e sobra" mas o Phenom disse que tinha apenas 11% livre!! Achas muito???
Crachá +3
A minha box entrou mal no ano novo. Hoje de manha estava ( e esta ) completamente morta.

- Este tipo de intervenções costuma ser muito demorado?

- Sinceramente parece-me que isto teve a ver com algum problema da electricidade exterior ( Na rua ).
Reputação 2
Crachá +7
Mais lenta não ficaria azon ja tem de 500g

Sim, é um excremento essa box. Foi uma das razões que me fez abandonar a ZON. Lenta, cheia de bugs, as gravações raramente funcionavam (ou nao começavam, ou paravam a meio)... consumia energia que se desunhava, faz um barulho que não se pode...

Obrigado, mas prefiro a box da Meo com menos Gb e sem dores de cabeça.
A minha box entrou mal no ano novo. Hoje de manha estava ( e esta ) completamente morta.

- Este tipo de intervenções costuma ser muito demorado?

- Sinceramente parece-me que isto teve a ver com algum problema da electricidade exterior ( Na rua ).

A maneira mais rápida penso eu é, de ir a uma loja PT trocar a Box.
Crachá +6
A maneira mais rápida penso eu é, de ir a uma loja PT trocar a Box.
Não trocam porque as boxes precisam de ser instaladas no local.
Crachá +3
O técnico já trocou a box, rápido e sem qualquer complicação.
Mas não é só preciso só ligar a box ao router? O técnico configura alguma coisa?
Crachá +6
Mas não é só preciso só ligar a box ao router? O técnico configura alguma coisa?
Tem que ser registada/autenticada na rede.
Sem isso nada feito.

Responder