Pergunta

MEO BOSTA

  • 26 January 2021
  • 1 resposta
  • 80 visualizações

MEO, O PIOR SERVIÇO PRESTADO EM TODOS OS SENTIDOS.

ENVIAM O ESTAFETA ENTREGAR APARELHOS QUE JÁ VÊM AVARIADOS, OU O PROBLEMA ESTARÁ NAS VOSSAS LIGAÇÕES?

HOJE ENTREGARAM-ME UM ROUTER “NOVO” PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE SUPOSTAMENTE  O ANTERIOR TINHA.

AFINAL NÃO É DO ROUTER ACHO EU, POIS AO FIM DE UMAS HORAS VOLTOU TUDO AO MESMO, REENICIA E PASSADO MAIS HORA MENOS HORA OUTRA VEZ, E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

FALHA TUDO, INTERNET, TV, TELEFONE FIXO.

ORA ESTA AVARIA VEM SOMAR ÀS OUTRAS TANTAS QUE TENHO RELATADO, E QUE A PENÚLTIMA FEITA NA ÁREA DE CLIENTE MEO, LEVOU IMENSO TEMPO A SÊR RESOLVIDO. SÓ PARA ME RESPONDEREM LEVOU UMA SEMANA. TERIA MUITO MAIS A DIZER, MAS VOU FICAR POR AQUI, SÓ PARA QUE SAIBAM QUE OS VOSSOS SERVIÇOS SÃO UMA BELA...O RESTO NÃO DIGO.


1 resposta

E ainda mas mais calmo, a velocidade 100mbits deve ser na china porque aqui quase sempre anda na volta dos 50mbits.

Responder