Viva! Este é o meu primeiro post neste novo espaço e quero, desde já, deixar os meus parabéns aos criadores e a toda a Comunidade pela receptividade ao novo espaço.
Creio que neste novo espaço não há nenhum tópico a abordar esta temática. Apesar de já ter procurado por informação em vários outros espaços, confesso que fiquei pouco esclarecido.
O que pretendo saber é que soluções existem para poder alargar o serviço Meo a 3 tv's (no meu caso são apenas 3), apesar da limitação de ver o canal da box? Já tentei pelo sistema de Transmissor/Receptor de sinal e não gostei do resultado. Confesso que testei até vários modelos, mas a interferência era muita. Estou portanto disponível para adoptar aquele método da RF. Mas não conheço nem equipamentos nem modelos de instalação. Se existisse ainda a possibilidade de manter a box com ligação HDMI em simultâneo com o sistema, tanto melhor.
Muito obrigado pela ajuda!
Página 2 / 2

Engraçado, e a quem ias tu comprar a 3ª box?
Não faltam aí pessoas a vender boxs xD
Optarei pelo modulador + programa que permite controlar a box pelo PC. Excelente!
Optarei pelo modulador + programa que permite controlar a box pelo PC. Excelente!

Mas as boxes no MEO são do cliente?
Ou são simplesmente alugadas?
Se são alugadas, como podem andar à venda?
Ou são simplesmente alugadas?
Se são alugadas, como podem andar à venda?
As boxes que andam por aí à venda em sites de leilões e afins, não são mais que ilegalidades, porque a box nunca é propriedade do cliente, além do mais, as mesmas estão cadastradas em sistema, como tal, se eu for buscar a box do meu vizinho e a ligar no meu acesso, ela simplesmente não funciona!
Pois, a não ser as de Satélite sem gravação.
Viva,
Não terás qualquer problema nisso! 😉 basta que os moduladores estejam em canais diferentes.
Não terás qualquer problema nisso! 😉 basta que os moduladores estejam em canais diferentes.
Página 2 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.