Pergunta

meo a roubar clientes

  • 14 December 2021
  • 5 respostas
  • 95 visualizações

Crachá +1

Bom dia ! Fiz o pedido de cancelamento do meu pacote com vocês no mês 10/2021 e recebi a carta que pagaria uma multa e que o serviço seria encerrado dia 1/11/2021 , pois bem recebi várias ligações de funcionários a qual gravei todas as conversas por meio do viva voz com um gravador, onde insistiam para não cancelar ! Foi falado que seria sim para cancelar , chegou a multa a qual foi paga e agora está sendo cobrado novamente no mes de dezembro! Gostaria que me explicassem a cara de pau de tentarem roubar os clientes??? Meo já avia feito esse tipo de roubo ???


5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o mês de Dezembro só chega para pagar no mês de Janeiro…

 

o que chegou para pagar foi o mês de facturação de Novembro, lá por ter sido cancelado a dia 1 de Novembro na realidade o cliente tem de pagar o mês inteiro de facturação.

 

cuidado que gravar chamadas sem autorização das autoridades competentes é crime.

Crachá +1

Pois o cancelamento foi feito em outubro e sendo encerrado o serviços dia 1 de novembro! Estão a cobrar o mês de novembro se o serviços já havia sido interrompido dia 1/11/2021 !! Isso significa o que ?? E sei que tbm que é crime o que estão a fazer!! E os aparelhos devolvidos uma semana após a meo ter desligado o serviços!!

Crachá +1

A mim aconteceu-me o mesmo, pedi para cancelar o cancelamento do contrato por escrito para 3 locais Meo, com carta com aviso e recepção e não deram seguimento ao cancelamento. Liguei várias vezes para o 16200 e várias vezes a chamada caía ou ia para outros departamentos que depois não conseguiam reencaminhar a chamada, ficando pendurado, tive a situação anedótica de falar com um tipo que depois de lhe explicar várias vezes, que não precisava do pacote, teve a lata de me repetir várias vezes que não entendia a razão do cancelamento - só para rir aonde chega o desplante para fazer o cliente desistir. Só quando fiz a denuncia no MEO Fórum é que alguém acordou e espero que faça brevemente o desligamento do cabo e conclua o processo. È inacreditável, se eu próprio não passasse por esta situação dificilmente acreditava

Reputação 7
Crachá +23

Pois o cancelamento foi feito em outubro e sendo encerrado o serviços dia 1 de novembro! Estão a cobrar o mês de novembro se o serviços já havia sido interrompido dia 1/11/2021 !! Isso significa o que ?? E sei que tbm que é crime o que estão a fazer!! E os aparelhos devolvidos uma semana após a meo ter desligado o serviços!!

 

boas

 

as operadoras já a muito tempo que cobram o mês inteiro, mesmo que o cliente tenha feito o pedido para desistir no 1º dia de facturação.

Crachá +1

Acho que não está a entender ! Dia 1/11/2021 foi a data que a meo cortou o serviço, o pedido de cancelamento foi proximo do dia 10/10/2021, já foi pago uma fatura com a multa e agora chegou outra fatura com a multa ! Mas pelo visto a meo já tem o costume de fazer isso com seus clientes, sendo que não sou o primeiro! Não perdeu apenas 1 cliente e sim vários pois não indico e boa parte das pessoas já estão a abandonar a meo pelo péssimo serviço e agora por esse tipo de cobranças indevidas!!

Responder