Resolvido

meo 4o light sem os 140 canais

  • 7 April 2015
  • 4 respostas
  • 1279 visualizações

Boa noite tenho o pacote m4o light mas desde oito dias deixei de conseguir ver os canais todos, agradecia que resolvesse.

Cumprimentos Pedro Silva
icon

Solução por Paulo.Santos 7 April 2015, 23:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 5
 Olá @@pedronunomsilva, o MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Para resolver a sua questão sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como acompanhar o estado do seu pedido. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.  
Desde ja agradeço a rapida resposta, e peço desculpa mas desconhecia a zona de pedidos.

Cumprimentos
Pedro silva
 Mas nao e para todos, alias ja pedi a meo que me diga quanto fica a rescisao do contrato pois, a IRIS neste momento esta a ter uns tarifarios mais baratos com 100 mgs e ainda oferece um tablet. A meo so tenho tido problemas avarias televisao bloqueada, net sem força enfim uma vergonha!
luismlopes44 se você prefere ter um serviço lento e que se arrasta para poupar 2 ou 3 € força nisso, de certeza que se vai lembrar disto quando mudar de operador.


Eu acho engraçado as pessoas falarem dos outros operadores em vez de mudarem logo ao inves de se lamentarem.


Mais engraçado ainda é o facto de desconhecerem o mundo de possbilidades que existe no universo meo, apesar de estar tudo no site.


Quando estiver com a NUS a navegar às 21 ou 22 pense bem no que escrevo aqui, vai ter uma internet fraca e que não presta e uma box mais lenta que o meu Citroen AX estacionado aqui perto.


 



[spoiler]Siga em frente sem medos caro luismlopes44, neste momento está no melhor operador europeu com funcionalidades unicas, quando mudar ja não pode dizer o mesmo ;)

[/spoiler]