Menu MEO Box a preto

• 5 Fevereiro 2015
  • 20 respostas
  • 2043 visualizações

Boas,

Quando carrego na tecla Menu do comando a metade de baixo do ecrã surge a preto, apenas com uma mensagem para entrar no GUIA TV. No canto superior direito aparece uma pequena barra preta e no esquerdo uma género de brasão.

Como devo proceder?  Obrigado.

20 respostas

boa tarde Vera_MEO

segui a dica que indicou e...5 estrelas

muito obrigado
Reputação 4
Boa tarde @@@tsu-79 peço-lhe então que tente fazer o update para o novo interface, acedendo a Menu>Configurações> Atualizar MEObox e nos diga se nota diferença 😉
boa tarde Maria_Meo

a semana passada eu liguei para o apoio tecnico da meo

disseram-me de que o firmware com a nova atualização já estava instalado na box

mas,pelo que tenho visto em vários foruns, o firmware que saiu com a atualização da nova interface é o seguinte:2.4.28975.76 (RELEASE)

a que tenho na minha box é a seguinte:2.4.28975.70(RELEASE)

por isso a box não pode estar atualizada

Bom Dia @@@tsu-79 para podermos verificar essa situação mais detalhadamente necessitamos dos teus dados (nºde cliente/NIF/ nº de contacto), envia-nos uma mensagem privada com o assunto 3-69645214877. Obrigada 
Reputação 2
Continua igual? Liga para o apoio ao cliente e explica isso para eles fazerem intervenção para ver o ke se passa com a box
já fiz isso e continua na mesma...
Reputação 2
Faz o seguinte desliga a box durante 30 segundos e volta a ligar se aparecer a interface antiga vai a configuraçoes e a atualizaçao de sistema para ver se atualiza se nao atualizar nao ah problema esperas que ela de um aviso quando a atualizaçao nova estiver disponivel
bom dia

no passado sabado a minha box também se apresentou com esse menu preto

eu sei que há uma nova interface que esta a ser actualizada

só que a minha box depois de esse dia ficou com a interface antiga,ou seja, não actualizou para a nova

é normal ou devo ter algum procedimento em especial?

Reputação 2
Caso queiram saber mais detalhes ver novidadestv pesquisem no google
Reputação 2
Isso acontece porke ah uma nova atualizaçao das boxes iptv e adsl é Geral mente parecido a iris da zon/nos (copy paste) neste caso 🙂 tanta guerra com a zon antes mas agora ah uma linha que separa nao é meo lol.
@@@Bela Boa Tarde conforme podemos verificar é necessária intervenção técnica no local afim de resolver a situação da box, contudo tambem confirmamos o agendamento da mesma para amanhã á tarde entre as 14h e as 18h como ja deve ter sido informada. No entanto se necessitar de mais alguma informação estamos ao seu dispor. Obrigada
Boa tarde! 

Ontem tambem me aconteceu que cada vez que carregava no botao do menu o ecra ficava preto e so podia aceder ao guia tv....

A noite a imagem parrou de repente e eu desliguei a box e a tv da corrente e voltei a ligar, mas a box nao arranca....a luz do botao fica cor de laranja. Hoje ja liguei a box e continua tudo igual, ja tentei o reset com o botao da parte de traz da box mas nao da resultado.  Alguem sabe o que devo fazer?  Obrigada

Problema resolvido, desligar e voltar a ligar da corrente resolve o problema.
Problema resolvido.

Segui o exemplo do M2010 e desliguei na tomada. Esperei uns segundos e voltei a ligar e ficou tudo normal.

Anteriormente tinha desligado a box no botão, mas não chega. Pelos vistos há que desligar mesmo na tomada.
Para a próxima tiro logo. Se algum outro cliente que referiu o mesmo postar imagem confirmarei se a minha era o mesmo.

Obrigado.
Reputação 4
Sim @@@M2010 mas por favor antes de corrigir a situação envie-nos uma imagem.
Reputação 4
Boa noite @@@PRib  envie-no por favor uma fotografia do erro.

Obrigado
Entretanto desliguei o equipamento da corrente eléctrica um tempo e voltou ao normal. Não consegui tirar nenhum print, caso aconteça novamente deverei realizar o mesmo procedimento? 

Obrigado.
Verifico que tenho o mesmo problema. Desde o dia de hoje que quando carrego na tecla menu do comando da meo box a imagem fica preta na metade de baixo e tenho de carregar no ok para aparecer o guia tv.
Reputação 4
Boa tarde, pode enviar-nos um print ou fotografia desse problema?

Obrigada

Responder