Menu MEO Box a preto

  • 5 February 2015
  • 20 respostas
  • 2492 visualizações

Boas,


 


Quando carrego na tecla Menu do comando a metade de baixo do ecrã surge a preto, apenas com uma mensagem para entrar no GUIA TV. No canto superior direito aparece uma pequena barra preta e no esquerdo uma género de brasão.

Como devo proceder?  Obrigado.

20 respostas

Reputação 4
Boa tarde, pode enviar-nos um print ou fotografia desse problema?


 


Obrigada
Verifico que tenho o mesmo problema. Desde o dia de hoje que quando carrego na tecla menu do comando da meo box a imagem fica preta na metade de baixo e tenho de carregar no ok para aparecer o guia tv.
Entretanto desliguei o equipamento da corrente eléctrica um tempo e voltou ao normal. Não consegui tirar nenhum print, caso aconteça novamente deverei realizar o mesmo procedimento? 


Obrigado.
Reputação 4
Boa noite @@@PRib  envie-no por favor uma fotografia do erro.


Obrigado
Reputação 4
Sim @@@M2010 mas por favor antes de corrigir a situação envie-nos uma imagem.
Para a próxima tiro logo. Se algum outro cliente que referiu o mesmo postar imagem confirmarei se a minha era o mesmo.


Obrigado.
Crachá +1
Problema resolvido.


 


Segui o exemplo do M2010 e desliguei na tomada. Esperei uns segundos e voltei a ligar e ficou tudo normal.


 


Anteriormente tinha desligado a box no botão, mas não chega. Pelos vistos há que desligar mesmo na tomada.
Problema resolvido, desligar e voltar a ligar da corrente resolve o problema.
Boa tarde! 

Ontem tambem me aconteceu que cada vez que carregava no botao do menu o ecra ficava preto e so podia aceder ao guia tv....

A noite a imagem parrou de repente e eu desliguei a box e a tv da corrente e voltei a ligar, mas a box nao arranca....a luz do botao fica cor de laranja. Hoje ja liguei a box e continua tudo igual, ja tentei o reset com o botao da parte de traz da box mas nao da resultado.  Alguem sabe o que devo fazer?  Obrigada

 
@@@Bela Boa Tarde conforme podemos verificar é necessária intervenção técnica no local afim de resolver a situação da box, contudo tambem confirmamos o agendamento da mesma para amanhã á tarde entre as 14h e as 18h como ja deve ter sido informada. No entanto se necessitar de mais alguma informação estamos ao seu dispor. Obrigada
Reputação 2
Crachá +5
Isso acontece porke ah uma nova atualizaçao das boxes iptv e adsl é Geral mente parecido a iris da zon/nos (copy paste) neste caso 🙂 tanta guerra com a zon antes mas agora ah uma linha que separa nao é meo lol.
Reputação 2
Crachá +5
Caso queiram saber mais detalhes ver novidadestv pesquisem no google
Crachá +1
bom dia


no passado sabado a minha box também se apresentou com esse menu preto


eu sei que há uma nova interface que esta a ser actualizada


só que a minha box depois de esse dia ficou com a interface antiga,ou seja, não actualizou para a nova


é normal ou devo ter algum procedimento em especial?


 
Reputação 2
Crachá +5
Faz o seguinte desliga a box durante 30 segundos e volta a ligar se aparecer a interface antiga vai a configuraçoes e a atualizaçao de sistema para ver se atualiza se nao atualizar nao ah problema esperas que ela de um aviso quando a atualizaçao nova estiver disponivel
Crachá +1
já fiz isso e continua na mesma...
Reputação 2
Crachá +5
Continua igual? Liga para o apoio ao cliente e explica isso para eles fazerem intervenção para ver o ke se passa com a box
Bom Dia @@@tsu-79 para podermos verificar essa situação mais detalhadamente necessitamos dos teus dados (nºde cliente/NIF/ nº de contacto), envia-nos uma mensagem privada com o assunto 3-69645214877. Obrigada 
Crachá +1
boa tarde Maria_Meo


a semana passada eu liguei para o apoio tecnico da meo


disseram-me de que o firmware com a nova atualização já estava instalado na box


mas,pelo que tenho visto em vários foruns, o firmware que saiu com a atualização da nova interface é o seguinte:2.4.28975.76 (RELEASE)


a que tenho na minha box é a seguinte:2.4.28975.70(RELEASE)


por isso a box não pode estar atualizada


 
Reputação 4
Boa tarde @@@tsu-79 peço-lhe então que tente fazer o update para o novo interface, acedendo a Menu>Configurações> Atualizar MEObox e nos diga se nota diferença 😉
Crachá +1
boa tarde Vera_MEO


segui a dica que indicou e...5 estrelas


muito obrigado

Responder