Resolvido

Menu de Videoclube

• 2 Fevereiro 2015
  • 2 respostas
  • 3227 visualizações

Boa tarde,

venho por este meio colocar três dúvidas em relação ao serviço Meo Videoclube.

Primeiramente, a minha dúvida consiste em saber onde posso visualizar TODOS os alugueres de filmes que fiz desde que foi assinado contracto com a Meo.

Em segundo lugar, gostaria de saber se é possível mudar o Código PIN e quando mo forneceram onde poderá estar escrito.

Em terceiro lugar, gostaria de saber porque na minha factura de Janeiro de 2015 na parte referente ao descritivo do pacote de Televisão encontro duas alineas de serviços de canais Hot, bem como uma alínea a nomear com todas as letras Oferta Hot se eu não aceitei nada nem me foi comunicado nada.

Agradeço a disponibilidade e a atenção dada a estas minhas dúvidas.

Sem mais me subscrevo aguardando uma resposta para as minhas questões.

Cumprimentos,

Maria Manuela Laurinda Gomes
icon

Solução por NeoPayne 4 Fevereiro 2015, 17:26

boas

referente a 1ª pergunta...tenho algumas duvidas que se consigam aceder mais de 2 meses para traz...mas nao custa nada pedir...

2ª a quando de uma instalação o codigo PIN é por defeito 0803 (data que começou o serviço Meo 8 de Março) e pode e deve ser alterado atravez do comando da Meo...ou se existe alguma dificuldade o 16209 ajuda na mudança do PIN.

3ª essa alinia da factura quer dizer que alguem subscreveu os canais Hot...e nao querendo estar enganado...oferta do 1º mês com fidelização de 4 meses...pagas os outros 3 mesess...

ou seja alguem "comprou" os canais pelo comando provavelmente com o PIN original...não é possivel fazer remotamente só atraves do comando...e nesse caso será responsabilidade do cliente e de mais ninguem...

Ver original

2 respostas

Boa tarde Maria_Gomes, de modo a podermos esclarecer as suas questões, pedimos que nos envie os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) através de mensagem privada, com a refª 3-67187832277 no título. 
Reputação 7
Crachá +19
boas

referente a 1ª pergunta...tenho algumas duvidas que se consigam aceder mais de 2 meses para traz...mas nao custa nada pedir...

2ª a quando de uma instalação o codigo PIN é por defeito 0803 (data que começou o serviço Meo 8 de Março) e pode e deve ser alterado atravez do comando da Meo...ou se existe alguma dificuldade o 16209 ajuda na mudança do PIN.

3ª essa alinia da factura quer dizer que alguem subscreveu os canais Hot...e nao querendo estar enganado...oferta do 1º mês com fidelização de 4 meses...pagas os outros 3 mesess...

ou seja alguem "comprou" os canais pelo comando provavelmente com o PIN original...não é possivel fazer remotamente só atraves do comando...e nesse caso será responsabilidade do cliente e de mais ninguem...

Responder