Resolvido

Mentiras, procrastinação, incompetência e ludibriação

  • 6 April 2021
  • 3 respostas
  • 67 visualizações

Mentiras, procrastinação, incompetência e ludibriação, não deviam fazer parte dos serviços MEO. Já fez mais de 30 dias, que por telefone, contratualizei um serviço TV-NET-VOZ. Com o V/ comercial, acordamos uma série de itens, para que o contrato fosse efetuado, e que caso não mos tivessem apresentado, nunca o teria efetuado, entre as quais, entrega da tv, na semana seguinte à instalação. Começaram por falhar a data da instalação. No segundo agendamento, falharam a instalação da box 4K, contratualizada. Após instalação, falharam a entrega da TV. Após reclamações, fui contactado, a 12/03/2021, onde me foi dito que a tv estava pronta para o envio, bastava que fizesse o pagamento. Fiz o pagamento. A TV nunca chegou. Foi mentirosa a informação transmitida! Grave. Reclamei. Pediram-me 10 dias para analise... os dias passaram, a resposta nunca chegou. Voltei a contactar a linha, através do meu número 912046157, do qual exijo que nenhum valor me seja faturado... Tive compromissos assumidos pela meo, que podem ser consultados pelas chamadas com registos 3-66BFDIQN / 3-66BP2HUN / 3-64LFKE1A, entre todas as outras, com mais de 350 minutos, que estão no meu registo, nunca cumpridos... A V/ supervisora Sandra Freitas, comprometeu-se ainda a igualar a oferta da V/ concorrente Nós, quer em valor, ofertas e serviços... Todos os prazos expiraram. Da reclamações escritas apresentadas, recebo informação incorreta, inconclusiva e parcial, dos problemas apresentados. É a MEO incumpridora do contrato efetuado por telefone. Sinto-me lesado por diversos factos e pretendo ser ressarcido, inclusivamente pela perca da campanha que poderia aderir na V/ concorrente. Não aceito qualquer emissão de fatura em meu nome, pelo cancelamento deste serviço. Pretendo, ser creditado de todos os valores, apresentados ou a apresentar, pelo contacto com a V/ linha(s). Pretendo devolução do valor pago pela TV. Pretendo ser indemnizado pelo valor de 839.76 €, por incumprimento contratual da V/ parte. 

icon

Solução por Ricardo27 6 April 2021, 12:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Exatamente, é a parte do divulgar… tratar é que não vai conseguir por aqui. 

Caro Ricardo, agradeço a sua informação. 

O fórum, serve também, para que outros clientes percebam a problemática, onde, sem intervenção própria, são colocados…

 

Reputação 7
Crachá +24

O forum serve de alguma maneira para divulgar o caso, mas não pode tratar por aqui. O forum é composto quase em totalidade por clientes MEO, sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Esse assunto tem que ser tratado pelos serviços da MEO. Se vir que não consegue resolver nada com eles tente o seguinte:

https://www.meo.pt/condicoes-de-utilizacao/resolucao-alternativa-de-litigios