Mentiras, procrastinação, incompetência e ludibriação, não deviam fazer parte dos serviços MEO. Já fez mais de 30 dias, que por telefone, contratualizei um serviço TV-NET-VOZ. Com o V/ comercial, acordamos uma série de itens, para que o contrato fosse efetuado, e que caso não mos tivessem apresentado, nunca o teria efetuado, entre as quais, entrega da tv, na semana seguinte à instalação. Começaram por falhar a data da instalação. No segundo agendamento, falharam a instalação da box 4K, contratualizada. Após instalação, falharam a entrega da TV. Após reclamações, fui contactado, a 12/03/2021, onde me foi dito que a tv estava pronta para o envio, bastava que fizesse o pagamento. Fiz o pagamento. A TV nunca chegou. Foi mentirosa a informação transmitida! Grave. Reclamei. Pediram-me 10 dias para analise... os dias passaram, a resposta nunca chegou. Voltei a contactar a linha, através do meu número 912046157, do qual exijo que nenhum valor me seja faturado... Tive compromissos assumidos pela meo, que podem ser consultados pelas chamadas com registos 3-66BFDIQN / 3-66BP2HUN / 3-64LFKE1A, entre todas as outras, com mais de 350 minutos, que estão no meu registo, nunca cumpridos... A V/ supervisora Sandra Freitas, comprometeu-se ainda a igualar a oferta da V/ concorrente Nós, quer em valor, ofertas e serviços... Todos os prazos expiraram. Da reclamações escritas apresentadas, recebo informação incorreta, inconclusiva e parcial, dos problemas apresentados. É a MEO incumpridora do contrato efetuado por telefone. Sinto-me lesado por diversos factos e pretendo ser ressarcido, inclusivamente pela perca da campanha que poderia aderir na V/ concorrente. Não aceito qualquer emissão de fatura em meu nome, pelo cancelamento deste serviço. Pretendo, ser creditado de todos os valores, apresentados ou a apresentar, pelo contacto com a V/ linha(s). Pretendo devolução do valor pago pela TV. Pretendo ser indemnizado pelo valor de 839.76 €, por incumprimento contratual da V/ parte.
Solução por Ricardo27
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