Pergunta

MENTIRAS, enganos e ROUBOS

  • 21 October 2020
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bom dia... estou cansada de ter que ligar TODOS OS MESES por causa da fatura, que sempre está mal !!! numero de cliente: 128 584 64 91 no mes de setembro fui a uma loja MEO para mudar o tarifario e para me queixar das subscrições disseram-me em setembro que me iam devolver todo o dinheiro gasto nessas subscrições durante os ultimos dois anos !!! no mes de setembro passaram uma fatura de 80€, telefonei para me queixar e mudaram para 45. Paguei. Agora em outubro tornaram a aparecer as subscrições que eu NUNCA pedi e nao aparece a devoluçao daquelas subscrições que me prometeram cada mes tenho que telefonar para resolver este maldito problema, porque nao há maneira de contactar com vocês sem ser por telefone !! e cada vez que telefono estou meia hora em espera. estou a ficar farta!!!!!

 


3 respostas

"Haja como se confiasse em todos, mas não confie!"

Este velho ditado cai que nem uma luva na Empresa Altice
detentora da Meo.

Se a MEO só me tivesse enganado uma vez, eu até ficaria calada,
mas duas vezes é realmente demais!

Na primeira vez que renovei o meu contrato de Serviços
Televisão e Telefone foi-me prometido por essa empresa
que me ofereciam um VALE DE 120€ para aquisição de um
telemóvel novo. Confiei neles e durante 14 dias liguei
para a Assistência mais de dez vezes, reclamando por
esse tal Vale Desconto e a cada contacto me diziam que
não me preocupasse porque em breve o receberia.

Na verdade e passados 14 dias disseram-me que tal coisa
nunca me foi oferecida! Reclamei várias vezes mas de nada
servia, aquilo era como um disco riscado e deduzi que não
passava de mero marketing rasca para apanhar clientes incautos!

Em Julho 2022 o período de fidelização terminou e decidi cancelar
o serviço via a Área de Cliente e Carta Regista AR.

A partir daí nunca mais me largaram, era telefonemas atrás de
telefonemas, promessas e mais promessas.......

Aquilo que a MEO me propôs nada mais era do que aquilo que a 
concorrência me oferecia: UMA MENSALIDADE GRÁTIS E UM VOUCHER
DE 120€ para aquisição de um telemóvel ou outro.
(Convém referir que a MENSALIDADE GRÁTIS era para NOVOS ADERENTES
mas como não queriam perder-me como cliente abririam essa excepção)

De seguida outro comercial veio-me dizer que por ser cliente da
MeoEnergia me fariam um desconto suplementar de seis euros.

Pensei de facto que a Meo estaria a cumprir o prometido, até porque
no mês seguinte NÃO ENVIARAM FATURA ALGUMA do serviço e deduzi que
essa MENSALIDADE GRÁTIS foi cumprida.

No dia em que decidi ir à loja de Viana do Castelo a SMS do Voucher
tinha desaparecido como por magia e mesmo aquela que eu tinha reeenviado
para o meu marido por segurança!

Novamente fui obrigado a reclamar e de imediato recebo uma SMS dizendo
que eu lhes devia não UM, mas DOIS MESES de serviço! A Meo nunca falha 
no envio de faturas mensais, mas curiosamente desta vez falhou!

Quando negociei o contrato pedi que me fosse enviado por Email ou SMS
as condições negociadas. Responderam-me que a Meo era uma empresa séria
e não seria preciso nada disso, bastava confiar neles.

E lá me sai outra vez o tiro pela culâtra, a técnica usada é sempre
a mesma: NÃO TEMOS REGISTO DE TAL PROMESSA NA ÚLTIMA GRAVAÇÃO! Isto é
recorrem à mesma golpada de sempre.
Acredito sinceramente que hoje em dia, com as tecnologias existentes,
apagar partes de conversa é brincadeira de criança.

Peço portanto que me seja cancelado o contrato, visto não cumprirem
o prometido e ainda por cima me fazerem passar por lorpa.
 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aparentemente foi um contacto de um agente autorizado e não da própria Meo...e por esse motivo não existe chamada gravada...

Reputação 7
Crachá +23

Enviaram-lhe as condições negociadas nessas campanhas, isso seria o QB, não obstante o que lhe foi dito. Sugiro que exponha isso por escrito com datas, anexe as condições negociadas e envie pela area de clientes, ou entregue numa loja oficial MEO. 

Pelas datas de adesão dos serviços eles conseguem confirmar campanhas em curso na altura, tal como oferta voucher ou a que está neste momento do 1º mês. 

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