Resolvido

Mensalidade Sportv e Benficatv - desciontam durante período contingência?

  • 13 March 2020
  • 17 respostas
  • 819 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 3 respostas

Bom dia,

 

Pretendo saber, uma vez que tenho subscrito o pacote sporttv e benficatv, se me gararntem que na próxima mensalidade me é descontado enquanto está em período contingência ou como funciona?

 

Obg!

icon

Solução por Ricardo27 13 March 2020, 13:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá 

Só um esclarecimento sobre esta oferta:

Os Operadores tomaram também a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais. Esta medida perdurará durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, independentemente dos pacotes de canais premium de desporto SPORTV, Eleven Sports ou BTV subscritos, a mensalidade não será cobrada enquanto durar esta infeliz pandemia do coronavirus.

Por tanto podes ter subscrito qualquer pacote da SPORTTV ou da Eleven Sports ou a própria BTV que a mensalidade aparecerá com um crédito na fatura nos meses enquanto esta situação durar.

Aviso que os pacotes  de campanhas anuais ou de 6 meses implicam uma fidelização anual de 365 dias ou de 180 dias mas mesmo nestes as mensalidades gratuitas estarão disponíveis enquanto esta situação do coranavirus durar.

Todos os outros pacotes é possível desativar passados os 30 dias de permanência obrigatória.

boa noite

a minha factura de 14 de Março, onde já se sabia desta medida, tem o mês de Março da Sportv contabilizado na totalidade. Irão corrigir no próximo mês ou podem fazer um crédito no débito desta mesma factura?

cumprimentos

Pedro

Reputação 7
Crachá +24

Para já esta é a noticia oficial:
https://www.meo.pt/covid-19-medidas-operadores-telecomunicacoes

Como será, ao certo, na pratica não sei… mas em principio a partir de 17/03 os canais em causa não serão cobrados até durar o tal período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas.

Reputação 7
Crachá +24

“A par desta iniciativa, e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais.”

Acertos certamente que serão feitos a partir da próxima fatura.

Caro Ricardo27,

Na fatura de abril não consta qualquer acerto ao valor dos canais premium de desporto faturados em março…

Em que ficamos ??

boa noite, 

 

Eu tenho o pack da sport tv e gostava de saber como vai funcionar a oferta dos canais de desporto premium, pf.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Zaratustra2020

Certamente irão fazer os acertos na próxima fatura. Era impossível reagir num espaço de tempo tão curto.

 

Reputação 7
Crachá +24

Os canais premium de desporto não serão cobrados a partir de meados de março e enquanto os campeonatos estiverem parados. Isto é válido para quem tenha os canais subscritos e para clientes novos.

Crachá +1

Muito Obrigado, mas realmente a notícia é para adesões novas.

 

Para os clientes já com a subscrição, é que é preciso esclarecer! Aguardamos pela fatura para perceber?

Ou também temos que fazer algum passo adicional?

a minha factura também vem facturado a sportv na totalidade:frowning2:

Reputação 7
Crachá +24

Acertos certamente que serão feitos a partir da próxima fatura.

Boa tarde.

Questiono sobre se, quem não tinha subscrito os canais premium de desporto também os poderá passar a ver enquanto os campeonatos estiverem parados?

Bem haja.

Reputação 7
Crachá +24

@domnuñhes 

Pode ativar os canais e não serão cobrados enquanto esta situação se mantiver.

A fatura referente a ABRIL não evidencia o credito ao mês de Março. :(

Boa tarde,

 

alguém sabe a qual dos pacotes se aplica a não cobrança de mensalidade da Sport TV, BTV e Eleven Sports? Premium, Premium HD ou Multiscreen?

Acaba por ser uma questão “acessória” mas é só para não cometer nenhum erro e depois arrepender-me quando vier a fatura…

cumps

Reputação 7
Crachá +26

Olá @HS74 

Por favor coloque um pedido na sua área de cliente my MEO para analisarmos porque é que o acerto não foi feito.