Bom dia,
Pretendo saber, uma vez que tenho subscrito o pacote sporttv e benficatv, se me gararntem que na próxima mensalidade me é descontado enquanto está em período contingência ou como funciona?
Obg!
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia,
Pretendo saber, uma vez que tenho subscrito o pacote sporttv e benficatv, se me gararntem que na próxima mensalidade me é descontado enquanto está em período contingência ou como funciona?
Obg!
Solução por Ricardo27
Ver originalOlá
Por favor coloque um pedido na sua área de cliente my MEO para analisarmos porque é que o acerto não foi feito.
Acertos certamente que serão feitos a partir da próxima fatura.
Caro Ricardo27,
Na fatura de abril não consta qualquer acerto ao valor dos canais premium de desporto faturados em março…
Em que ficamos ??
A fatura referente a ABRIL não evidencia o credito ao mês de Março. :(
Olá
Só um esclarecimento sobre esta oferta:
Os Operadores tomaram também a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais. Esta medida perdurará durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.
Boas, independentemente dos pacotes de canais premium de desporto SPORTV, Eleven Sports ou BTV subscritos, a mensalidade não será cobrada enquanto durar esta infeliz pandemia do coronavirus.
Por tanto podes ter subscrito qualquer pacote da SPORTTV ou da Eleven Sports ou a própria BTV que a mensalidade aparecerá com um crédito na fatura nos meses enquanto esta situação durar.
Aviso que os pacotes de campanhas anuais ou de 6 meses implicam uma fidelização anual de 365 dias ou de 180 dias mas mesmo nestes as mensalidades gratuitas estarão disponíveis enquanto esta situação do coranavirus durar.
Todos os outros pacotes é possível desativar passados os 30 dias de permanência obrigatória.
Boa tarde,
alguém sabe a qual dos pacotes se aplica a não cobrança de mensalidade da Sport TV, BTV e Eleven Sports? Premium, Premium HD ou Multiscreen?
Acaba por ser uma questão “acessória” mas é só para não cometer nenhum erro e depois arrepender-me quando vier a fatura…
cumps
Pode ativar os canais e não serão cobrados enquanto esta situação se mantiver.
Boa tarde.
Questiono sobre se, quem não tinha subscrito os canais premium de desporto também os poderá passar a ver enquanto os campeonatos estiverem parados?
Bem haja.
a minha factura também vem facturado a sportv na totalidade
Os canais premium de desporto não serão cobrados a partir de meados de março e enquanto os campeonatos estiverem parados. Isto é válido para quem tenha os canais subscritos e para clientes novos.
Certamente irão fazer os acertos na próxima fatura. Era impossível reagir num espaço de tempo tão curto.
boa noite,
Eu tenho o pack da sport tv e gostava de saber como vai funcionar a oferta dos canais de desporto premium, pf.
Obrigado
boa noite
a minha factura de 14 de Março, onde já se sabia desta medida, tem o mês de Março da Sportv contabilizado na totalidade. Irão corrigir no próximo mês ou podem fazer um crédito no débito desta mesma factura?
cumprimentos
Pedro
“A par desta iniciativa, e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais.”
Muito Obrigado, mas realmente a notícia é para adesões novas.
Para os clientes já com a subscrição, é que é preciso esclarecer! Aguardamos pela fatura para perceber?
Ou também temos que fazer algum passo adicional?
Para já esta é a noticia oficial:
https://www.meo.pt/covid-19-medidas-operadores-telecomunicacoes
Como será, ao certo, na pratica não sei… mas em principio a partir de 17/03 os canais em causa não serão cobrados até durar o tal período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.