Resolvido

Mensalidade Sportv e Benficatv - desciontam durante período contingência?

  • 13 March 2020
  • 17 respostas
  • 819 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 3 respostas

Bom dia,

 

Pretendo saber, uma vez que tenho subscrito o pacote sporttv e benficatv, se me gararntem que na próxima mensalidade me é descontado enquanto está em período contingência ou como funciona?

 

Obg!

icon

Solução por Ricardo27 13 March 2020, 13:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para já esta é a noticia oficial:
https://www.meo.pt/covid-19-medidas-operadores-telecomunicacoes

Como será, ao certo, na pratica não sei… mas em principio a partir de 17/03 os canais em causa não serão cobrados até durar o tal período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas.

Crachá +1

Muito Obrigado, mas realmente a notícia é para adesões novas.

 

Para os clientes já com a subscrição, é que é preciso esclarecer! Aguardamos pela fatura para perceber?

Ou também temos que fazer algum passo adicional?

Reputação 7
Crachá +24

“A par desta iniciativa, e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais.”

boa noite

a minha factura de 14 de Março, onde já se sabia desta medida, tem o mês de Março da Sportv contabilizado na totalidade. Irão corrigir no próximo mês ou podem fazer um crédito no débito desta mesma factura?

cumprimentos

Pedro

boa noite, 

 

Eu tenho o pack da sport tv e gostava de saber como vai funcionar a oferta dos canais de desporto premium, pf.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Zaratustra2020

Certamente irão fazer os acertos na próxima fatura. Era impossível reagir num espaço de tempo tão curto.

 

Reputação 7
Crachá +24

Os canais premium de desporto não serão cobrados a partir de meados de março e enquanto os campeonatos estiverem parados. Isto é válido para quem tenha os canais subscritos e para clientes novos.

a minha factura também vem facturado a sportv na totalidade:frowning2:

Reputação 7
Crachá +24

Acertos certamente que serão feitos a partir da próxima fatura.

Boa tarde.

Questiono sobre se, quem não tinha subscrito os canais premium de desporto também os poderá passar a ver enquanto os campeonatos estiverem parados?

Bem haja.

Reputação 7
Crachá +24

@domnuñhes 

Pode ativar os canais e não serão cobrados enquanto esta situação se mantiver.

Boa tarde,

 

alguém sabe a qual dos pacotes se aplica a não cobrança de mensalidade da Sport TV, BTV e Eleven Sports? Premium, Premium HD ou Multiscreen?

Acaba por ser uma questão “acessória” mas é só para não cometer nenhum erro e depois arrepender-me quando vier a fatura…

cumps

Reputação 7
Crachá +17

Boas, independentemente dos pacotes de canais premium de desporto SPORTV, Eleven Sports ou BTV subscritos, a mensalidade não será cobrada enquanto durar esta infeliz pandemia do coronavirus.

Por tanto podes ter subscrito qualquer pacote da SPORTTV ou da Eleven Sports ou a própria BTV que a mensalidade aparecerá com um crédito na fatura nos meses enquanto esta situação durar.

Aviso que os pacotes  de campanhas anuais ou de 6 meses implicam uma fidelização anual de 365 dias ou de 180 dias mas mesmo nestes as mensalidades gratuitas estarão disponíveis enquanto esta situação do coranavirus durar.

Todos os outros pacotes é possível desativar passados os 30 dias de permanência obrigatória.

Reputação 7
Crachá +26

Olá 

Só um esclarecimento sobre esta oferta:

Os Operadores tomaram também a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais. Esta medida perdurará durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

A fatura referente a ABRIL não evidencia o credito ao mês de Março. :(

Acertos certamente que serão feitos a partir da próxima fatura.

Caro Ricardo27,

Na fatura de abril não consta qualquer acerto ao valor dos canais premium de desporto faturados em março…

Em que ficamos ??

Reputação 7
Crachá +26

Olá @HS74 

Por favor coloque um pedido na sua área de cliente my MEO para analisarmos porque é que o acerto não foi feito.