Mensalidade pacote adicional canais Mega

  • 2 May 2015
  • 3 respostas
  • 1566 visualizações

Boa noite, ao verificar a minha fatura deste mês, verifiquei que vinha debitado uma Mensalidade pacote adicional canais Mega de 5€. Ora, eu nunca solicitei este serviço, nem sei do que se trata. No mês passado, vinha debitado e creditado logo na linha abaixo este serviço. Exijo que procedam à anulação do serviço, que eu não solicitei, e que procedam ao respetivo crédito na próxima fatura, senão mudo de serviço, o que não falta é operadoras que oferecem serviços similares.

 

3 respostas

Ola também me deparei com a mesma situação, de cobrança de 5 euros pelo pacote adicional canais mega. Após reclamação via telefone, fui informado que seria contactado nas próximas 48h com um esclarecimento. Passadas 48h nada. Agora com 96h fui informado que estava tudo bem da parte deles e eu só tinha que pagar, porque estava a usufruir de 115 canais. Logo informei então que a partir desta data, queria cancelar esse serviço. Resposta só por escrito.

Pior ainda, Porra, não é que fui contar quantos canais e só contei 85.

De momento, quero cancelar um serviço do qual nem sei onde ou como uso. Para onde devo dirigir o cancelamento desse serviço? É que no ultimo contato da linha 16200 nem disso fui esclarecido. Bem como não fui ainda esclarecido quais são esses 30 canais adicionais. 

 
@@mcjorge Boa Tarde, para verificarmos a situação de faturação do seu serviço efetue essa mesma descrição na area de cliente. Veja como fazer em http://rxm.qe.sl.pt Obrigada
@@JJeronimo Boa Tarde para podermos verificar a situação necessitamos dos seus dados envie por mensagem privada o seu NIF e numero de cliente. Obrigada 

Responder