Boa noite, no dia de hoje dirigi-me a uma das vossas lojas oficiais para subscrever um plano com net+telefone fibra, ja tinha feito a pesquisa previa no site por isso contava que a informacao prestada pela funcionaria seria de acordo. De inicio foi-me indicado o mesmo valor que no site, 22,99€, no entanto no decorrer da conversa foi-me sendo sugerido outro tipo de plano, com valor mais elevado e com tv incluida. A funcionaria disse, apos consulta de viabilidade, requerer analise e tinha que falar com o chefe para poder garantir a instalacao. Coisa que estranhei, pois se nao estou enganada quando esta informacao surge apenas e possivel a confirmacao com a deslocacao de um tecnico. Mas ok... Qual o meu espanto quando a dita senhora regressa com valores totalmente diferentes. Indica que, por a morada nao estar em zona c, e necessario a aquisicao de um kit ADSL (questionei o mesmo pq o pretendido e Fibra, mas foi-me indicado que era necessario por ser net+voz) e que a mensalidade total por um SERVIÇO NET+VOZ FIBRA ficaria com uma mensalidade de 40 e tal euros(nem fixei os valores indicados tal o disparate dos mesmos).... Refiro a fidelização a 24 meses com esta mensalidade....
Conclusao nem a funcionaria nem a chefe de loja conseguiram dar uma explicação razoável pela disparidade de valores, muito menos quando questionei a informação presente no site.
Resta-me dizer que, antes disto confirmei a viabilidade no site, no seguimento da qual falei com um assistente de call center o qual só não fez a venda na altura porque fiquei de pensar. Hoje quando cheguei a casa,pedi novamante contacto pelo call center e fiz a adesao telefonicamente com o mesmo valor do site, recebi o contrato por mail o qual comprova a mensalidade.
A minha questão é: como se justifica a informação da Loja OFICIAL PT??? Qual o motivo do kit ADSL?? (Nao percebo nada de instalações ok, mas numa instalação Fibra?) Por ultimo a morada nao está em zona concorrencial ok, mas a mensalidade sobre para o DOBRO por isso? sendo que no site indica a mensalidade, mas mais nada.
É lamentavel o atendimento na loja, nenhuma das duas pessoas com quem falei foi esclarecedora!!! Fiquei a pensar que queriam impingir o 3P e tentaram dessa forma dissuadir-me do 2P.
Agradeço uma possivel justificação e mostro o meu desagrado face às diversas informações prestadas por uma empresa que deveria ter mais atenção a este tipo de falhas...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
correcção numa situação...já não existem lojas oficiais...já são todas agentes oficiais ou subcontratadas por outras empresas...
vamos ver quem tem razão após a instalação...pela conversa parece que ao tentarem fazer a venda na loja conseguiram ver que não havia cobertura de fibra e tentaram vender ADSL mas a promoção seria da fibra..,digo pois estou fora de preços e promoções...
se ainda não houve instalação vamos ver o que fazem na instalação...
correcção numa situação...já não existem lojas oficiais...já são todas agentes oficiais ou subcontratadas por outras empresas...
vamos ver quem tem razão após a instalação...pela conversa parece que ao tentarem fazer a venda na loja conseguiram ver que não havia cobertura de fibra e tentaram vender ADSL mas a promoção seria da fibra..,digo pois estou fora de preços e promoções...
se ainda não houve instalação vamos ver o que fazem na instalação...
Bom dia, se nao havia fibra, era isso que diziam... Quando questionei o kit nunca me foi dito isso, pelo contrario.... Indicaram que mesmo em fibra seria necessario, por ser net+voz. Que raio de informação!!! Nao são honestos com os clientes!
Para alem disso os preços indicados não vão de acordo aos de ADSL... Que acabam oor ser mais baixos segundo o site.
Não percebi.... Saí da loja a pensar que queriam á força vender o pacote com TV.
Lamentavel!
Mas sim, no momento da instalação vêmos....
Para alem disso os preços indicados não vão de acordo aos de ADSL... Que acabam oor ser mais baixos segundo o site.
Não percebi.... Saí da loja a pensar que queriam á força vender o pacote com TV.
Lamentavel!
Mas sim, no momento da instalação vêmos....
boas
não sei as informações que quiseram passar...mas infelizmente só vamos ver depois da instalação...
se não conseguirem fazer a instalação da fibra, a loja até teria alguma razão...mas não a passaram da melhor maneira...
não sei as informações que quiseram passar...mas infelizmente só vamos ver depois da instalação...
se não conseguirem fazer a instalação da fibra, a loja até teria alguma razão...mas não a passaram da melhor maneira...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.