Pergunta

Mensalidade de 40 € por um Net+voz 100 Fibra???????

  • 10 March 2019
  • 3 respostas
  • 132 visualizações

Boa noite, no dia de hoje dirigi-me a uma das vossas lojas oficiais para subscrever um plano com net+telefone fibra, ja tinha feito a pesquisa previa no site por isso contava que a informacao prestada pela funcionaria seria de acordo. De inicio foi-me indicado o mesmo valor que no site, 22,99€, no entanto no decorrer da conversa foi-me sendo sugerido outro tipo de plano, com valor mais elevado e com tv incluida. A funcionaria disse, apos consulta de viabilidade, requerer analise e tinha que falar com o chefe para poder garantir a instalacao. Coisa que estranhei, pois se nao estou enganada quando esta informacao surge apenas e possivel a confirmacao com a deslocacao de um tecnico. Mas ok... Qual o meu espanto quando a dita senhora regressa com valores totalmente diferentes. Indica que, por a morada nao estar em zona c, e necessario a aquisicao de um kit ADSL (questionei o mesmo pq o pretendido e Fibra, mas foi-me indicado que era necessario por ser net+voz) e que a mensalidade total por um SERVIÇO NET+VOZ FIBRA ficaria com uma mensalidade de 40 e tal euros(nem fixei os valores indicados tal o disparate dos mesmos).... Refiro a fidelização a 24 meses com esta mensalidade....

Conclusao nem a funcionaria nem a chefe de loja conseguiram dar uma explicação razoável pela disparidade de valores, muito menos quando questionei a informação presente no site.

Resta-me dizer que, antes disto confirmei a viabilidade no site, no seguimento da qual falei com um assistente de call center o qual só não fez a venda na altura porque fiquei de pensar. Hoje quando cheguei a casa,pedi novamante contacto pelo call center e fiz a adesao telefonicamente com o mesmo valor do site, recebi o contrato por mail o qual comprova a mensalidade.


A minha questão é: como se justifica a informação da Loja OFICIAL PT??? Qual o motivo do kit ADSL?? (Nao percebo nada de instalações ok, mas numa instalação Fibra?) Por ultimo a morada nao está em zona concorrencial ok, mas a mensalidade sobre para o DOBRO por isso? sendo que no site indica a mensalidade, mas mais nada.

É lamentavel o atendimento na loja, nenhuma das duas pessoas com quem falei foi esclarecedora!!! Fiquei a pensar que queriam impingir o 3P e tentaram dessa forma dissuadir-me do 2P.

Agradeço uma possivel justificação e mostro o meu desagrado face às diversas informações prestadas por uma empresa que deveria ter mais atenção a este tipo de falhas...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

correcção numa situação...já não existem lojas oficiais...já são todas agentes oficiais ou subcontratadas por outras empresas...

vamos ver quem tem razão após a instalação...pela conversa parece que ao tentarem fazer a venda na loja conseguiram ver que não havia cobertura de fibra e tentaram vender ADSL mas a promoção seria da fibra..,digo pois estou fora de preços e promoções...

se ainda não houve instalação vamos ver o que fazem na instalação...
Bom dia, se nao havia fibra, era isso que diziam... Quando questionei o kit nunca me foi dito isso, pelo contrario.... Indicaram que mesmo em fibra seria necessario, por ser net+voz. Que raio de informação!!! Nao são honestos com os clientes!
Para alem disso os preços indicados não vão de acordo aos de ADSL... Que acabam oor ser mais baixos segundo o site.
Não percebi.... Saí da loja a pensar que queriam á força vender o pacote com TV.

Lamentavel!


Mas sim, no momento da instalação vêmos....
Reputação 7
Crachá +23
boas

não sei as informações que quiseram passar...mas infelizmente só vamos ver depois da instalação...

se não conseguirem fazer a instalação da fibra, a loja até teria alguma razão...mas não a passaram da melhor maneira...