Mensagens e contactos abusadores

• 21 Abril 2018
  • 0 respostas
  • 215 visualizações

Sou cliente Meo prai a 8 anos, pacote m50, uma bela fatura por mês, mas nem ando a ligar e a renegociar nem nada disso. Só gostava que cumprissem o vosso papel que eu cumpro o meu e me deixem em paz. Nos últimos dias foram telefonemas anónimos atrás de telefonemas anónimos até que tive de me irritar para deixarem de me ligar. Disse 3 vezes de forma educada para não me contactarem da última perdi as estribeiras.... Ligam a hora que querem e nem identificam a porcaria do numero. Mas o mais ridículo de tudo é a mensagem que recebi hoje.  Então agora por causa da trovoada tenho de desligar os aparelhos, ok deduzo que não vá pagar a fatura desses dias .. E como a mensagem é tão clara depois informam quando posso ligar os aparelhos?? Nem todos os clientes se prendem por poupar mais uns euros na fatura, muitos se prendem com a qualidade do serviço principalmente o de apoio e dos comerciais e sinceramente é o que vocês pecam mais .... Pela primeira vez em alguns anos estou mesmo a considerar deixar de ser vossa cliente, porque de facto é ridículo ... 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder