Resolvido

Mensagem recebida do número 11000

  • 10 January 2019
  • 26 respostas
  • 3867 visualizações

Crachá +2
Recebi uma sms do número 11000, referindo para assistir a 2 jogos gratuitamente na sporttv sem fidelização e achei um pouco estranho. Para isso bastava responder "Sim" à sms.
Gostava de saber se mais alguém recebeu esta sms e se a mesma é da Meo ou se é aquelas "trafulhices" que andam por aí...
icon

Solução por Algarvio84 10 January 2019, 18:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Reputação 7
Crachá +24
dever ser tipo isto:
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/11000-131977
Crachá +2
Sim Ricardo é desse número só mudam os jogos.
Reputação 7
Crachá +24
Isso parece-me apenas publicidade. Não é para ver esses jogos em especifico, mas sim para aderir à Sporttv. Nas mensagens não fala em qualquer tipo de oferta.
Crachá +2
Nesta aqui falava em ver dois jogos gratuitamente e sem fidelização.
No caso os jogos seriam o Sporting x Porto agora e o Sporting x Benfica em Fevereiro.
Reputação 7
Crachá +24
É estranho. Infelizmente não sei esclarecer.
Crachá +2
Ok agradeço na mesma, vou esperar a ver se alguém da Meo responde.
Um bom ano para si Ricardo
Reputação 7
Crachá +24
Agradeço e retribuo votos de um excelente 2019!
Boa tarde.
recebi há instantes a mesma mensagem.

Mas não consigo enviar resposta: dá erro.
Alguém consegue aderir?
Eu consegui e a meo respondeu com sms a dizer que canal ficava disponível em 24h. Vamos ver o que vai sair daqui. Gostaria de um esclarecimento por parte de alguém da Meo
Crachá +2
E será que foi mesmo a MEO que respondeu ?
Essa é a minha duvida, pois acho estranho um serviço com um custo de quase 30 euros por mês estar a oferecer 2 jogos grandes...
Reputação 7
Crachá +24
Acho que eles não vão abrir o canal só por um jogo, depois fechá-lo novamente para depois abri-lo outra vez para o outro jogo (que é apenas em Fevereiro). Acho muito estranho. Seria óptimo ter um pequeno esclarecimento por parte da MEO relativamente ao funcionamento desta "promoção".
E têm a certeza que fala em "gratuitamente"? No outro exemplo não falava.
Crachá +2
Podem ver aqui o que diz a mensagem

Falei agora com a meo. Dão um mês grátis da Sportv mas depois temos de desactivar o canal ou na m3o box ou ligar para eles
Crachá +2
Para que não hajam duvidas e como não tinhamos nenhum feedback da Meo, liguei para a linha de apoio, onde confirmaram que a sms é deles e que para quem aderir à Sporttv Premium HD terá 1 mês gratuito sem fidelização, podendo no final do mês cancelar a subscrição.
As adesões terão de ser até dia 13/01 para terem o mês gratis.
Crachá +2
A unica coisa que não percebo é o facto da Meo enviar uma mensagem de um numero desconhecido (11000) para fazer a publicidade e quando respondemos sim, já recebemos a mensagem mesmo da Meo...
É estranho mas vamos aproveitar 1 mês gratis da Sporttv e não nos esquecermos de cancelar antes de começarmos a pagar... lol
Crachá +1
Também vou aproveitar , mas penso tratar-se de uma manobra enganosa porque nem explicam quem são, ao que vêem nem quais as condições. Duvido que possam cobrar alguma coisa a quem não desistir
Penso que seria matéria para ouvir o provedor do cliente. Ou não existe ???
Olá recebi o mesmo sms então mas esse mês grátis será d facto 30 dias ou só até ao final d janeiro ?
Crachá
Também recebi, aderi e agora já está ativa. Vamos ver o que isso dá. Pelo sim, pelo não, vou questionar no site e assim ficar com o registo do contacto. Com a meo nunca fiando.
Boas. Também recebi essa SMS. Fui ver na box na parte das campanhas e efetivamente aparece lá a opção de aderir por 1 mês grátis sem fidelização. O que me deixa de pé atrás é que existem outras 3 campanhas da sportv a oferecer um mês grátis mas com fidelização de 120 dias. Será que isso não vai dar confusão??
Reputação 7
Crachá +17
Boas, estranho é mas como a MEO é acionista da SPORTTV não me admira que para alguns clientes possam estar a enviar mensagens de carácter promocional com uma adesão de 1 mês gratuito sem fidelização á SPORTTV.
Uma tentativa de chamar mais clientes a assinar o canal.
Reputação 7
Crachá +24
E haverá sempre um ou outro que depois se esquece de cancelar 😎
Boa noite, também aproveitei a campanha, sabem-me dizer se temos que cancelar antes do final do mês ou se contam efetivamente 30 dias?
https://cliente.meo.pt/ofertas-para-si#47240d28-59d9-4a31-90f6-7b39421a1b33

Deve ser esta promoção. Eu não recebi SMS mas vou aderir
Eu consegui e a meo respondeu com sms a dizer que canal ficava disponível em 24h. Vamos ver o que vai sair daqui. Gostaria de um esclarecimento por parte de alguém da Meo
Comigo aconteceu o mesmo
Pois, também aderi. E acaba de chegar a factura da adesão a SPORT TV. É enganar o consumidor, aderi a uma SMS que dizia gratuitamente e sem fidelização. E agora paga.
VOU RECLAMAR