Pergunta

Mensagem de erro

  • 23 November 2020
  • 5 respostas
  • 4495 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas

O que significa a mensagem de erro na televisão X4? Ligo várias vezes para o 16209 e não me resolvem 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

trocar a box e só o 16209 pode enviar um tecnico para resolver...

Crachá

Bom dia

Verifica se a box  está ligada diretamente ao router, verificar o cabo de rede.

Depois desliga e liga a box 4 vezes da corrente para surgir a mensagem de sistema em recuperação para a box voltar a funcionar.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jorgeflbrito  se resolver vai ser uma situação temporária...vai voltar acontecer sempre...

Crachá

Obrigado 🙏

Realmente a box acabou por reiniciar e dá. Mas o técnico vem ver hoje, pois na sexta trocaram a minha outra meo box por causa de um problema no disco e a que deram não está a responder aos comandos, desliga se a noite com o comando e na manha quando se quer ligar só na tomada 

Crachá

Obrigado 🙏

Realmente a box acabou por reiniciar e dá. Mas o técnico vem ver hoje, pois na sexta trocaram a minha outra meo box por causa de um problema no disco e a que deram não está a responder aos comandos, desliga se a noite com o comando e na manha quando se quer ligar só na tomada 

Sim, como mencionaram anteriormente, isto é solução temporária, pelo que a correção maioritariamente só mesmo por troca de equipamento. Pelo menos já da para ver um pouco de TV enquanto aguarda o técnico.