Resolvido

Mensagem "Canal não subscrito"

  • 7 Janeiro 2018
  • 1 resposta
  • 2739 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia,

 

Já faz dois dias que quando ligo a minha box esta mensagem "Canal não subscrito ID 109" aparece em todos os canais. Eu já desliguei a box, procurei os canais, tirei e inseri o cartão para ver se o problema se resolvia mas nada acontece.

 

Preciso de ajuda.

 

 
icon

Solução por emanuel92 7 Janeiro 2018, 15:32

Pelo que percebi o serviço e satélite.


Bem se já desligaste a box tiras-te o cartão é limpas-te o mesmo sujiro que entres em contacto com o serviço de apoio técnico MEO 16209 e pessas um despiste técnico a box.
Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +15
Pelo que percebi o serviço e satélite.


Bem se já desligaste a box tiras-te o cartão é limpas-te o mesmo sujiro que entres em contacto com o serviço de apoio técnico MEO 16209 e pessas um despiste técnico a box.


 

Responder