Melhor Instalação de Serviço de Sempre

  • 20 May 2017
  • 2 respostas
  • 766 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde,


 


Estou a iniciar o meu 5º contrato com a MEO e não podia estar mais feliz! Investi tempo com eles mas consegui que aprovassem a instalação de Fibra em minha casa. Foram 200 metros de cabo por postes bastante difíceis mas os dois técnicos demoraram apenas 1:30h e explicaram-me coisas sobre a MEO, a Fibra e a ADSL que as linhas comerciais muitas vezes nem sequer as mencionam! Espetacular. Pessoal bem disposto, do melhor! Recomendo muito MEO pela qualidade do serviço e a proximidade ao cliente! Espero que corra tudo bem e que o pessoal olhe para o meu exemplo e consiga também obter o melhor tipo de serviço possível! Falem com a provedoria, exponham os vossos casos e vão ver que conseguem tudo! Agora não é só pedir e não se comprometer!


 


Mais um cliente feliz, parabéns MEO!


 


Cumprimentos,


Rafael Moreira

2 respostas

Oi Rafael , tiveste pura sorte se calhar devido a factores dificeis de explicar.....mas acho a Meo uma operadora fraca....


É a minha opiniao e vale o que vale....tiveste muita sorte e correu bem. 
Boa tarde, encontro-me na mesma situaçao, a fibra esta a 300 metros da minha habitaçao e os tecnicos dizeram que era necessario instalar postes e fibra, mas dias depois recebi uma chamada da MEO e indicar que nao iriam fazer esse "investimento".

Que "caminhos" aconselha a tomar para que esta obra seja realizada pela MEO?

Responder