meio fibra (nova instalação)

  • 25 Janeiro 2015
  • 1 resposta
  • 696 visualizações

Bom dia
A data de ontem os técnicos vieram fazer uma nova instalação de serviço meo fibra em minha casa. O serviço apenas tem uma meobox mas foi feita ligação para duas tv's. Ontem ainda consegui ver os canais todos qe são fornecidos para a segunda TV sem a MeoBox. Mas hoje só da um canal e embora já tenha tentado sintonizar continua apenas a sintonizar esse mesmo canal em toda a grelha. Isto quando sintoniza. Peco ajuda pff

1 resposta

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


tens 2 possibilidades...se tiveres o contacto do tecnico telefonar para ele ir corrigir (se ele der a desculpa que nao pode e vai no dia seguinte, nao acredites) ou entao telefonar directamente para o 16209 da rede fixa para enviarem outra equipa para verificarem o que se esta a passar...


 


telefonar ao tecnico que foi instalar só para ele nao perder o trabalho da instalação...pode ser um cabo mal colocado ou mesmo uma situaçao da central...


 


só para poderes ver se podes resolver...confirma que o cabo de antena que sai do ONT (equipamento que recebe a fibra) esta bem apertado e o cabo que vai para a TV esta bem ligado...se persistir telefona...

Responder