Pergunta

Me enganarao e nem resolve problema no meu serviço meo

  • 30 June 2021
  • 0 respostas
  • 31 visualizações

Em 25/05/21, vi no site meo.pt a oferta do pacote M3 tv internert  e fixo.

como não estava em casa e proximo da loja mel vila franca xira solicitei o pacote m3 ao funcionario da loja em 27/6 veio em minha casa o tecnico fernando fez a instalação mas a box e o router não eram o que vi no site e confirmei na loja. reclamei com o tecnico ele disse a meo uso reciclar equipamento.

tenho meo fibra mas minha box é modelo ativo e não consegue acessar todos os canais e jogos.

nao recebi a nova meo box tv android tv 4k.

O mesmo acontece com o router, nao tenho até hoje uma rede estavel fibra 200/100 só chega até 45/30.

Não recebi o vale de 50€. minha promoça~pacote seria de 29,90 6 meses mas fui informado nas diversas reclamações ja fiz que naõ tem como trocar meu equipamento por falta de estoque, meu vale não foi entregue e fui informado que ja vou pagar 36,90

 

Me sinto ROUBADO.

 

 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder