Resolvido

mau serviço tecnico

  • 10 October 2021
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Colocorao-me o serviço de fibra no dia 6 de outubro, no dia 8 quando chegui a casa não tinha nada nem internet nem televisao liguei imediatamente para o apoi que disseram que por algum motivo a fibra não estava passar e no dia seguir ia um tecnico la a casa.

No dia a seguir o tecnico ligou a dizer que sabia o que era que um colega tinha feito a instalção noutro apartamento e cortou o meu fio sem querer…. como é que isto é possivel?????

o tecnico sabe que corta um fio cala-se bm calado e não diz nada?!   Não deveria ter arranjado logo??????

bem o tecnico disse que tava la a 13h o meu marido saiu do trabalho foi para casa ate as 15 nao apareceu ninguem, voltei a ligar para o apoio que disseram que tinha que aguardar pois o serviço tava entregue ao tecnico e ainda poderia aparecer. 

as 14h recebi mensagem para colocar a mascara que o tecnico estava a caminho, 18.30 e nada deve se ter perdido no caminho pois quando entrava no link dizia que estava em aramação de pera.

voltei a ligar para o apoio e disseram que tinha que aguardar pois o tecnico ainda estav com o serviço. 15 m depois recebo uma mensagem a dizer que nao foi possivel concluir a reparação e tinha que aguardar um novo contacto.

hoje dia 10 volto a ligar para o apoi que nao tem uma resposta para me dar que não sabem quando vao reparar a varia.

 

como assim? vou continuar sem internet e sem televisao quanto tempo?

quem vai pagar estes dias que nao tenho serviço? e a internet que tou a gastar de dados moveis…

meo serviço pessimo, nao se preocupam com os clientes.

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Solução por RitaI_MEO 2 November 2021, 13:06

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4 respostas

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@tania230289 Poderá ter ocorrido um constrangimentos que impossibilitou a instalação nos momentos previstos. Para verificar as situações de um serviço em concreto, é necessário contactar o apoio ao cliente para agilizar a resolução o mais rapidamente possível.

Boa tarde

Estou sem televisão e sem internet desde o dia 28/10 dia em comuniquei a avaria informaram-me que o tecnico só podia ir dia 1/11, aguardei e recebi um sms que estariam lá entre as 9 e 10h mas às 10h enviaram novo sms que não era possível e que iriam mais tarde. Por volta das 14h00 sem resposta liguei para o apoio tecnico e dizeram-me para aguardar novo contacto que foi feito outra vez por sms às 14h37 a dizer que o tecnico ia a caminho, às 17h00 voltei a ligar com o apoio tecnico e dizeram que a avaria tinha sido aberta às 16h47 para verificar se tinha serviço, eu disse que não e que não tinha sido contactada por ninguem então abrir outra avaria, ou seja, tenho 2 avarias comunicadas e fui à loja Meo que dizeram que iam fazer novo agendamento. Tento falar com o assistente não consigo aparece uma msg a dizer que a avaria está em fase de agendamento. Hoje dia 03/11 voltei à loja e colocaram-me em linha com o apoio tecnico e agendaram para hoje entre as 11h00 e as 12h00. às 12h00 voltei a receber um sms a dizer que não era possivel e que viriam mais tarde. Amanhã faz uma semana que estou sem televisão e sem internet em casa com filhos que estão a estudar. Pago no dia certo como é que é possível tratarem os clientes desta forma. Diga-me o que possa fazer. Quero uma resolução do problema visto que pago um serviço ou uma explicação plausível.

Reputação 7
Crachá +24

@Nando65

Dia 1 foi feriado. Acho que não fazem reparações aos fins de semana e feriados. Ou a fazerem será muito pontualmente.

Isso de marcarem e não aparecerem é muito mau. Possivelmente devido ao número elevado de avarias, devido ao mau tempo dos últimos dias. Provavelmente a resolução de algumas demoraram mais do que o previsto.

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Ou seja no seu caso será até 5 de Novembro. 

Após solucionada, peça o crédito dos dias que esteve sem serviço. 

 

Vergonhoso o apoio que dão via tlm e ainda mais as informações que prestam.

Os funcionários estão a fazer fretes a falar com os clientes.

Dizem que agendam os serviços e qd voltamos a ligar não há nada registado.

Só fazem atendimento das 09:30 as 17:30.

Quem não pode neste horário não vê os problemas resolvidos mas para cobrarem não se esquecem de mandar msgs .

VERGONHOSO