Pergunta

mau serviço tecnico

  • 10 October 2021
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Colocorao-me o serviço de fibra no dia 6 de outubro, no dia 8 quando chegui a casa não tinha nada nem internet nem televisao liguei imediatamente para o apoi que disseram que por algum motivo a fibra não estava passar e no dia seguir ia um tecnico la a casa.

No dia a seguir o tecnico ligou a dizer que sabia o que era que um colega tinha feito a instalção noutro apartamento e cortou o meu fio sem querer…. como é que isto é possivel?????

o tecnico sabe que corta um fio cala-se bm calado e não diz nada?!   Não deveria ter arranjado logo??????

bem o tecnico disse que tava la a 13h o meu marido saiu do trabalho foi para casa ate as 15 nao apareceu ninguem, voltei a ligar para o apoio que disseram que tinha que aguardar pois o serviço tava entregue ao tecnico e ainda poderia aparecer. 

as 14h recebi mensagem para colocar a mascara que o tecnico estava a caminho, 18.30 e nada deve se ter perdido no caminho pois quando entrava no link dizia que estava em aramação de pera.

voltei a ligar para o apoio e disseram que tinha que aguardar pois o tecnico ainda estav com o serviço. 15 m depois recebo uma mensagem a dizer que nao foi possivel concluir a reparação e tinha que aguardar um novo contacto.

hoje dia 10 volto a ligar para o apoi que nao tem uma resposta para me dar que não sabem quando vao reparar a varia.

 

como assim? vou continuar sem internet e sem televisao quanto tempo?

quem vai pagar estes dias que nao tenho serviço? e a internet que tou a gastar de dados moveis…

meo serviço pessimo, nao se preocupam com os clientes.


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