Mau serviço MEO - Reclamação

  • 4 January 2019
  • 6 respostas
  • 310 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Após escrever no livro de reclamações a MEO entrou em contacto comigo por uma situação que já leva mais de um ano para resolver (não ter serviço TV a funcionar). O problema é que só me ligaram um dia e em horário de trabalho e como tal não me foi possível atender. Para meu espanto chego a casa e deparo-me com um email que me informa que entraram em contacto comigo mas sem sucesso, solicitam-me um novo contacto (na qual eu não tenho) ou para ligar para o 16209. Ao responder vejo que o mesmo não é encaminhado portanto a única solução seria ligar para o 16209 (uma chamada que é paga). Já não chega estar a pagar um serviço que não é prestado há mais de um ano ainda querem que eu gaste mais dinheiro para tentar resolver um problema que deveria ser a MEO a preocupar-se em solucionar após já ter reportado este problema mais de 5 vezes. A mesma mensagem que deixo aqui, também deixei há 2 dias na área de cliente mas pelos vistos sem sucesso. Sinceramente nunca apanhei uma operadora com um apoio ao cliente tão miserável como esta.
Caso não tenha um contacto com a maior brevidade possível irei abrir novo processo no livro de reclamações.
Sem mais assunto,
Hugo Carmo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

qualquer contacto para o 16209 pela rede da Meo é gratuita...logo não estou a perceber o drama disto tudo...

além que aparentemente tens motivos para desistir do serviço a mais de 1 ano e continuas a esperar por uma resposta?? a 1 ano?? mantens um serviço que supostamente não funciona durante 1 ano a pagar como se funciona-se e reclamas se tivesses de gastar uns trocos para uma chamada?? já gastas-te algumas centenas de euros desnecessariamente...

gostava mesmo de saber que avaria tens no teu serviço que aguentas pagar durante 1 ano...
Crachá
Boa tarde,

Pois, só agora soube que era gratuito, pois da central da Altice foi-me informado que seria pago.

Deixei andar pois com o nascimento da minha filha e o trabalho o tempo não é muito. E inicialmente a TV tanto dava como não dava (mas tive mais tempo sem serviço do que com).

É verdade o que diz que já gastei centenas de euros, mas espero eu ter alguma contra-partida por este tempo todo com mau serviço de TV.

2f já vem cá o estafeta trocar a box, a ver se o caso fica resolvido.
Reputação 7
Crachá +23
boas

para dizeres que vai um estafeta trocar a box é porque é um serviço de satelite...
Crachá
boas

para dizeres que vai um estafeta trocar a box é porque é um serviço de satelite...


Fibra. A box que vai ser trocada é a da TV, é uma ARRIS.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Então é um técnico e não um estafeta...
Crachá
Boas

Então é um técnico e não um estafeta...


Se o é, simplesmente me trocou a box e foi-se embora. No entanto o problema aparentemente ficou resolvido.