Mau serviço MEO

  • 29 Março 2018
  • 1 resposta
  • 303 visualizações

A box avariou, liguei no domingo, 25, responderam que iriam ligar em 24 horas. Na ausência desse contacto, a 27 voltei a ligar e os técnicos marcaram ir a casa às 19h. Não apareceram e não avisaram. A 28 passei o dia a ligar e só atendiam para adesão as serviços, tendo ficado quase 20 vezes à espera cerca de 10 minutos em chamadas pagas por mim. Ao final do dia desloquei-me à loja do Fórum Montijo e a única coisa que me disseram foi que iriam enviar uma nota para ser prioritário. Ao quarto dia, não resolvem o problema nem atendem os telefones, a não ser para adesão a serviços. A televisão faz parte da minha vida profissional e o que se tem passado nestes dias é uma vergonha! 

1 resposta

Reputação 4
Crachá +12
Apresente reclamação na Provedoria do Cliente.

Responder