Pergunta

Mau serviço de alt morada

• 14 Dezembro 2019
  • 0 respostas
  • 38 visualizações

Venho por este meio reclamar um péssimo serviço da MEO. Estou desde dia 02DEC19 sem serviço da MEO depois de ter acordado uma mudança de morada, fui informado que um técnico me iria instalar o serviço na nova morada no dia 10DEC19 pelo qual fiquei à espera e qual foi espanto quando nesse dia o técnico de nome Alex ligou-me a dizer que estava na minha morada antiga para instalar o serviço, ao que eu lhe disse que estava na morada errada e indiquei-lhe a morada certa mas ele mostrou-se indisponível para se deslocar lá. Depois, mesmo com várias reclamações, contactos quer presenciais na loja de Vila Franca de Xira, quer telefónicos (pagos por mim) com transtorno da minha vida pessoal continuo sem serviço e sem resposta de quando me vem instalar o serviço na nova morada, pagando um serviço do qual não usufruo na antiga morada. Estou bastante revoltado e  indignado com esta situação do qual pondero rescindir caso não resolvido com urgência este problema que não foi criado por mim.
Aguardo resposta urgente.

Nelson da Silva Lisboa
NIF- 103478345

Pretendo que instalem o serviço na nova morada com muita urgência.
Que me acertem na factura os gastos do telefone que utilizem por causa deste problema, e o tempo que estou sem serviço.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder