Mau serviço da meo

• 10 January 2021
  • 0 respostas
  • 33 visualizações

Em Outubro de 2020, e como ia mudar de morada, telefonei para a meo e pedi a mudança de morada, ficand agendado para dia 14 de Dezembro das 9 as 13h. Tinha o meo 4 O fibra, mas como na morada para onde ia, só existia satélite, fiquei com o meo 4 O satélite e aproveitei e associei mais um telemóvel à conta. Ficando com 2 telemóveis (mais outro Moche) No dia 14 de dezembro,de manhã não apareceu o técnico. Telefonei e foi dito que seria à tarde. Não apareceu ninguém, nem tive qualquer contacto. Telefonei dia 15 e não houve justificação. Sem nunca receber qualquer contacto por parte da meo, voltei a insistir e no dia 17 de Dezembro foi-me dito que tinha agendamento para dia 18 (agendamento marcado sem o meu conhecimento) 
No dia 18,tambem não apareceu o técnico, nem tive qualquer contacto por parte da meo. 
Voltei a telefonar e foi-me dito que teria que aguardar por contacto vosso. Coisa que não aconteceu. Telefonava todos os dias e a resposta era a mesma. Até que no dia 21 de Dezembro, voltou a ser-me dito que tinha agendamento para dia 22 de Dezembro (marcado também sem o meu conhecimento). O técnico dia 22 também não apareceu. 
Voltei a telefonar e ficou agendado para dia 23 de Dezembro. 
Nesse dia, o técnico apareceu e foi nesse dia que recebi o primeiro e único contacto por parte da meo a perguntar se o técnico estava no local. 
Esteve no local, montou o serviço e deixou uma box avariada, em que o cabo HDMI não funcionava. Disse que a vinha substituir depois, mas mais uma vez tive que ser eu a entrar em contacto convosco e virão amanhã (dizem!!!!) substituir a box. tinha agendamento para hoje, dia 22. Faltei 4 dias ao trabalho à vossa espera,  carreguei 1 pen móvel 2 X com 15 eur cada.,ja gastei os dados moveis do tel. Tive 3 filhos em casa, sem TV e Internet por quase duas semanas, por culpa vossa. Além do prejuízo monetário, existe também o factor psicológico, que não me tem dado descanso.
Entretanto e depois de ter o serviço à funcionar por quase uma semana (tive que usar uma ficha scart minha), dia 29 de Dezembro tento fazer um telefonema e sou informado que não tenho saldo.
Telefonei para a meo, foi-me pedidas desculpas e creditaram-me saldo (a mim e à minha esposa, com a garantia que em 48 h o problema seria resolvido. Pois como mudei de fibra para satélite, era normal isso acontecer e poderia ficar 48h sem serviço.
No dia 31 de Dezembro, sem a situação resolvida (e já passadas as 48h) voltei a contactar a meo. Mais um pedido de desculpas, mas que por causa do covid e das festividades, estava tudo atrasado, mas com a garantia que iria ser resolvido.
Dia 6 de Janeiro e com tudo na mesma, voltei a telefonar. Sou informado que existia a indicação que iria acontecer a migração até dia 8 de Janeiro.
Nesse dia, nada aconteceu, no dia 9 de Janeiro voltei a telefonar e para surpresa minha, dizem-me que não existem evidências de ter contratado o meo 4 O, mas sim o meo 3O e que iriam pedir a audição da chamada (chamada essa, que foi feita quando associei o novo telemóvel à conta e em que me foi dito pela operadora que iria pagar 80 e tal euros)
Incrível..
Hoje voltei a telefonar, disseram que a chamada já foi ouvida e que não existe a evidência da associação dos telemóveis. Pedi que me enviassem a suposta chamada e o pedido foi negado. Que eu teria que ir a uma loja meo e pedir para a ouvir (o que faz todo o sentido com esta pandemia) 
Das 2, 1. Ou não ouviram a chamada correcta, ou então não me querem como vosso cliente.
Além de todo o transtorno que passei até ao dia 23 de Dezembro, ainda me chamam mentiroso.
Já só me resta rescindir contrato com justa causa, mas nem isso posso fazer durante o fim de sana, pois o serviço está fechado 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder