Mau atendimento

  • 15 September 2020
  • 12 respostas
  • 110 visualizações

Crachá +2

Hoje contatei os serviços comerciais da MEO para saber a possibilidade de trocar a minha BOX pela mais atual e muito publicitada pela MEO. Infelizmente quem me atendeu (senhora) devia ter dormido muito mal, ou estará já afetada pelo COVID. Além de uma falta de simpatia atroz tentou logo passar para o conflito comigo. Cheguei a duvidar se era eu a pedir algo ou se era esta senhora a cobrar. Disse logo que este era um produto para novos clientes...e mais grave disse-me que a minha antiguidade e fidelidade com a MEO nao interessava para nada. Se a MEO tem deste tipo de colaboradores… pois bem, talvez a concorrência se interesse por isso… lamentável. E já agora . se a MEO só privilegia os novos clientes, e trata desta maneira os que já tem… hum , nao antecipo grande futuro.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

este é um problema...a senhora não foi arrogante...foi demasiado honesta...ela só disse a verdade...as vezes a frontalidade é confundida com arrogância...

Crachá +2

Nao me parece. Os funcionários da MEO sao pagos para “vender”. Esta senhora nem sequer aproveitou a oportunidade para me vender produto alternativo. Nao reagiu bem á contestação. Nem imagino onde terá frequentado as aulas de marketing. Mais grave, tenho a certeza que esta senhora desempenha funções de chefia...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não há alternativa...estas fidelizado, já és cliente...o que ela iria vender?? a chefia não atende chamadas...

Crachá +2

claro que há alternativa , e fui bem claro com a senhora… mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso não é alternativa para ela...não pode vender porque não tem como...

Crachá +2

eu pedi para substituir a minha BOX pela nova (android) ela disse logo toda crispada que a nova BOX era só para novos subscritores, como se a estivesse a incomodar… eu contestei e afirmei que a MEO trata , entao , melhor os novos clientes do que aqueles que já tem. Ela disse que a antiguidade e a fidelidade do cliente nao interessa para nada...(fiquei pasmado). Ela podia vender-me a outra BOX , nao a andoriod mas a outra mais recente…. sim , ela podia ter aproveitado e vender-me essa BOX...em vez de mostrar antipatia e arrogância.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a nova box podes a pedir para substituir a que tens actualmente...a box android ainda só é aceite como secundária e não primária…

 

e não, não podia vender uma nova box, só o apoio tecnico a pode trocar por mais recente...as box só são trocadas por outras e isso é responsabilidade do apoio tecnico...

Crachá +2

entao pelos vistos a senhora desconhece os procedimentos….

Crachá +2

mas na minha area de cliente tenho uma oferta para adquirir a BOX Aplle TV 4K 64 GB com a utilizaçao de 300 MEOS + 185 €...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que a senhora nem quis saber disso e informar isso...mas os procedimentos mudam tantas vezes por semana que é normal acontecer isso...mas não devia ser normal...

 

a box da Aplle não é da Meo...é da Aplle...e não é android...o serviço da Meo é que pode ser instalado na box da Aplle, tal como se quiseres existem pelo menos 3 box android que podes comprar em qualquer lado e instalar o serviço da Meo...e não pagas a mensalidade…agora a box que a Meo fornece pagas a mensalidade e penso que até pagas a instalação da mesma...

 

não sei grande parte do procedimentos, não sou funcionário, mas sou uma pessoa que aprende depressa e tenho mta informação para disponibilizar conforme as necessidades..

Crachá +2

ok obrigado. vou documentar melhor sobre o assunto.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens aqui um linlk que fala sobre o assunto…

 

https://echoboomer.pt/meo-ja-tem-app-para-box-e-android-tv/