Mau apoio ao cliente, para conhecimento - Chamadas mal cobradas - M4O

  • 12 March 2015
  • 3 respostas
  • 1827 visualizações

Bom dia,


Já era cliente MEO (TV+Voz+Internet), e recentemente aderia ao M4O com 2 telemoveis .


Efectuei o pedido de portabilidade da Vodafone para a MEO com sucesso dia 10/03/2015, no mesmo dia tentei fazer uma chamadas por volta das 9:30h e já não era possível, então troquei de cartão e coloquei o da MEO.


Comecei a efectuar chamadas com sucesso, portabilidade já tinha ocorrido, até aqui tudo bem.


Para meu espanto mais tarde verifiquei que as chamadas iniciais me foram cobradas porque na área de cliente diz que o meu saldo é de -3.08€.


No segundo número ficou uma SMS pedente porque o serviço da Vodafone ficou indisponivel, mudou de cartão para o da MEO e enviou o SMS, este cartão ficou com saldo de -0.07€.


Pelo que percebo as comunicações foram cobradas porque a MEO ainda não tinha os números associados ao meu contrato M4O, gostaria de saber como regularizar a situação?


Atenção quando marco o código *#123# no dois telemoveis, este saldo negativo é indicado no "Saldo Recarga" e não no "Extra Plaf Cons".


Nota: todas as chamadas foram realizadas para números nacionais começados por 2, 91, 96, 93.


 


Cumprimentos,


António Gomes.


 

3 respostas

Bom dia,


 


Ligue 16200 e peça para falar com a parte da faturação. Eles vão rever os valores consigo.


 


Cumprimentos
Bom dia,


 


Vou ligar para um número a pagar para reclamar valores mal cobrados. Para mim não tem lógica, aqui só demonstra que a PT não tem um apoio ao cliente como deve ser, e era só isso que queria confirmar e mostrar a futuros interessados no vosso serviço, assim sabem com o que contam.


 


A MEO não tem contacto por email para reclamações/avarias, se têm está bem guardado.


 


A MEO tem um formulário de contacto na área de cliente que preenchemos e nunca ninguém responde, transcrevo que o formulário de contacto diz:


"CONTACTE-NOS





Preencha os dados do formulário com a sua questão / pedido. Nós entraremos em contacto consigo."


Passado um minuto recebo e seguinte email:


"Boa tarde Sr(a). *******,
O seu pedido foi registado. Assim que a sua questão for resolvida, ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contacto consigo."


Aguardei 1mês e depois contactei a Provedoria da PT e resolveram-me o assunto em 2dias.


 


Conclusão muitas das vezes já faço as reclamações directamente na Provedoria e recomendo todos amigos e conhecidos a fazer o mesmo...e resulta todos me agradecem.


 


Link: http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/


 


Conclusão, vou por acabar por reclamar por aí ou ir a uma loja, mais uma vez reforço que não tem lógica ligar para um número pago a reclamar com chamadas mal cobradas, depois terei que fazer uma segunda reclamação para também devolverem o valor dessa chamada, mais uma vez sem lógica.


 
E inaceutavem esta companhia brincar com os clientes vivo em londres no dia 13 de julho de 2016 fiz uma transferencia bancária para pagar os canais de €164.15
E no dia 27 de julho de 2016 eles pelo meu debit card foram buscar mais €166 ora como é possivel roubarem nos desta maneira ja me fartei de ligar e mandar provas e comprovativos do que paguei e do que me foram roubar e só sabem dizer estao a trabalhar para resolverem ora ate hoje ainda nao me pagaram de volta o dinheiro que me roubaram se nos nao pagamos no dia cortam nos os serviços e para no pagarem o que nos tiram demoram o tempo que querem inaceitavel o que nos fazem mas eu vou processar a companhia so vou esperar ate sexta feira se nao me meterem o dinheiro que me tiraram eu avanco com processo.

Responder