Mas que grande palhaçada!!!

  • 4 September 2014
  • 1 resposta
  • 772 visualizações

 

 

Estou desiludida com a Meo, recentemente aderia ao M4o as facturas nunca estavam correctas todos os mêses tive de ligar para reverem a minha factura cujo valor nunca coêncidia com o valor que me foi proposto! Depois de vários telefonemas e nada até que foi a uma das lojas e finalmente alguém me resolveue ainda  o problema (coisa que no apoio telefónica diziam que não dava!!!). Agora com a concorrência a aumentar mudaram o meu pacote para M5o com grandes ofertas (que eu pago) mas afinal onde estão as minhas?! A Inertnet nos telémoveis está correcta, o cartão para usufruir de Internet fora de casa também, mas onde estão os canais? Ando á um mês a ligar e ninguém sabe dizer o porque. Mandam ligar uma um número de apoio técnico mas esse número é a pagar!!! Não é pelo preço da chama mas pela atitude, estou a pagar um serviço que não tenho e ainda querem que pague a chamada!

1 resposta

Reputação 4
Boa tarde @@@luissandra , envie-nos os seus dados de cliente e um contacto telefónico, via mensagem privada, de modo a podermos analisar o sucedido. No título da mensagem, coloque a referência 3-35162290925.

Responder