Pergunta

Manter equipamento apos cancelamento para futuro uso

  • 31 October 2021
  • 4 respostas
  • 30 visualizações

Bom dia,

Subscrevi aos vossos produtos sem fidelização, por me encontrar fora do país e ir apenas ocasionalmente a Portugal. Fiz o cancelamento do serviço, mas gostaria de manter o equipamento de internet e TV, para usar sempre que me deslocar a Portugal, carregando apenas os produtos. Como posso fazer isso? 

Recebi uma carta em como tinha de devolver o mesmo ou pagar uma indeminização. Embora a quando da subscrição esse questão da devolução não me tenha sido comunicada. Tendo sido dito que bastava cancelar os produtos e reativar sempre que necessário.

 

Obrigada.

Lussinga Neves

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Bom dia,

Mesmo os contratos sem fidelização, os equipamentos são propriedade da meo, caso os queira manter, tem de pagar o valor que lhe é exigido.

 

PS - ~Mesmo que compre os equipamentos, sempre que reativar o serviço, vão instalar outros

Poderiam mandar as referencias para pagamento? Tenho apenas os valores em caso de indeminização, mas não recebi nenhuma ref de pagamento.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e vais pagar??? depois não vão voltar a funcionar...

Reputação 7
Crachá +21

Box n usa em mais lado nenhum ($ deitado ao lixo), router pode usar como repetidor mas pelo preço k paga arranja melhor; ont tb n serve para nada…

 

Resumindo, se puder devolva que poupa $

Responder