Pergunta

Mais vantagens??

  • 9 July 2020
  • 5 respostas
  • 188 visualizações

Crachá

Bom dia,

Gostaria de saber se existem mais vantagens em efectuar um novo contrato (fibra) ou fazer um up-grade de ADSL para fibra.

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +4

Não sei o que vale a ADSL da MEO mas passei de cabo NOS que partilha a conneção no imovel para Fibra 1 Giga MEO e é claro que a Fibra é muito melhor, mais regular e fiável. Não ha aquelas mudanças de velocidade de um dia para outro sem se perceber porquem porque a Fibra chega directamente na tua casa.  

Crachá

Bom dia, 

Obrigado pela sua resposta mas se calhar fui eu que não coloquei bem a questão:

Terei mais vantagens (promoções, ofertas, etc) em efectuar um contrato novo com a MEO para fibra ou efectuar um up-grade de ADSL para fibra?

 

Crachá +4

Desculpe, eu não tinha percebido a pergunta mas vai com certeza ter uma resposta mais acertada  :wink: 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, terá de contactar a MEO pela área de cliente ou pelo 16200, para saber quais as  condições comerciais   que neste momento a operadora lhe propõe para migar de adsl para fibra.

 

Reputação 7
Crachá +17

Não sei o que vale a ADSL da MEO mas passei de cabo NOS que partilha a conneção no imovel para Fibra 1 Giga MEO e é claro que a Fibra é muito melhor, mais regular e fiável. Não ha aquelas mudanças de velocidade de um dia para outro sem se perceber porquem porque a Fibra chega directamente na tua casa.  

 

Boas, HFC ( cabo) é claramente superior ao adsl.