N cliente 1237828114
No dia 26.8 contactei os v/serviços pois já há mt que o periodo de fidelização tinha acabado e queria saber o que me tinham para oferecer , indicando que já tinha proposta de 2 operadoras, queixei-me na altura que tinha deixado de ter acesso a Net na Cozinha e num dos quartos, fiz referência que o equipamento era obsoleto e que cada vez mais tinha problemas, uma funcionária deu-me as novas condições e disse.me que não podia fazer alterações de equipamento sem um equipa técnica que se iria deslocar á minha morada , para isso iriam fazer o agendamento, perguntou-me qual era o numero de telemovel para contacto , confirmei que seria e só esse, esperei 15 dias , nem uma chamada, nem um sms , nada, como não estavam interessados em que continuasse a ser cliente MEO no dia 11.09 contactei outra operadora de manhã, nesse dia á tarte tinha os serviços todos a funcionar, menos os telemoveis que tive que pedir a portabilidade, pedi a 14-9,assim que pedi o fiz , fui logo contactada pela Meo , nessa altura expliquei a razão do pedido e nessa altura já me queriam dar tudo e mais alguma coisa, não deixei que continuassem pq já não havia volta a dar, hoje imprimi um documento que diz cessão contrato mod 1001313 , dirigi-me ao Forum ALmada loja meo com os equipamentos e o contrato assinado e preenchido, uma funcionária diz-me que não é com esse impresso , que não podia deixar o equipamento pq não o recebem e que não era assim que se fazia, eu que pensava que a Altice se tinha dado ao trabalho de elaborar um formulario , nada disso, a funcionária ligou para um serviço qq que depois me ligaram a mim, pergunto para quê esses funcionários? De imediato la me ligaram expliquei tudo a uma nova funcionária , foi ver o que se tinha passado disse-me que a equipa tecnica afinal tinha ligado, desmenti de imediato, a senhora teimou mas depois lá disse que afinal tinham ligado para outro numero que não aquele que eu dei expressamente instruções, tentaram novamente, hoje, darem-me novas condições que recusei, a funcionária foi tratar da rescisão qual não foi meu espanto quando me diz que so procedem á rescisão a dia 18-10, precisam de 28 dias para o fazer? e que a partir de dia 19-10 posso devolver o equipamento, insurgi-me pois isso faria com tivesse que pagar as facturas de Set/Outubro acho injusto depois de ter sido tratada como cliente de 3ª ainda me vão fazer pagar serviços que não consumi.
Agradeço que tomem a devida nova aos protestos de um ex cliente que só é ex pq a MEO assim o quis.
Cumprimentos