Pergunta

Mais um filme MEO

  • 20 September 2021
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Crachá

N cliente 1237828114 

 

 

No dia 26.8 contactei os v/serviços pois já há mt que o periodo de fidelização tinha acabado e queria saber o que me tinham para oferecer , indicando que já tinha proposta de 2 operadoras, queixei-me na altura que tinha deixado de ter acesso a Net na Cozinha e num dos quartos, fiz referência que o equipamento era obsoleto e que cada vez mais tinha problemas, uma  funcionária deu-me as novas condições e disse.me que não podia fazer alterações de equipamento sem um equipa técnica que se iria deslocar á minha morada , para isso iriam fazer o agendamento, perguntou-me qual era o numero de telemovel para contacto , confirmei que seria  e só esse, esperei 15 dias , nem uma chamada, nem um sms , nada, como não estavam interessados em que continuasse a ser cliente MEO  no dia 11.09 contactei outra operadora de manhã, nesse dia á tarte tinha os serviços todos a funcionar, menos os telemoveis que tive que pedir a portabilidade, pedi a 14-9,assim que pedi o fiz , fui logo contactada pela Meo , nessa altura expliquei a razão do pedido e nessa altura já me queriam dar tudo e mais alguma coisa, não deixei que continuassem pq já não havia volta a dar, hoje imprimi um documento que diz cessão contrato mod 1001313 , dirigi-me ao Forum ALmada loja meo com os equipamentos e o contrato assinado e preenchido, uma funcionária diz-me que não é com esse impresso , que não podia deixar o equipamento pq não o recebem e que não era assim que se fazia, eu que pensava que a Altice se tinha dado ao trabalho de elaborar um formulario , nada disso, a funcionária ligou para um serviço qq que depois me ligaram a mim, pergunto para quê esses funcionários? De imediato la me ligaram  expliquei tudo a uma nova funcionária , foi ver o que se tinha passado disse-me que a equipa tecnica afinal tinha ligado, desmenti de imediato, a senhora teimou mas depois lá disse que afinal tinham ligado para outro numero que não aquele que eu dei expressamente instruções, tentaram novamente, hoje, darem-me novas condições que recusei, a funcionária foi tratar da rescisão qual não foi meu espanto quando me diz que so procedem á rescisão a dia 18-10, precisam de 28 dias para o fazer? e que a partir de dia 19-10 posso devolver o equipamento, insurgi-me  pois isso faria com tivesse que pagar as facturas de Set/Outubro acho injusto depois de ter sido tratada como cliente de 3ª ainda me vão fazer pagar serviços que não consumi. 

 

Agradeço que tomem a devida nova aos protestos  de um ex cliente  que só é ex pq a MEO assim o quis. 

Cumprimentos  

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que apresentar o pedido de cessação 15 dias antes do fim do período de fidelização / período de facturação.

O seu pelos vistos é a 18 de cada mês ou seja para cessar ainda em Setembro, tinha que ter apresentada a cessação, mais tardar, a 3 de Setembro. Como isso não foi feito, o contrato prolonga-se, tal como indicado nas cláusulas contratuais, por mais um mês. 

Crachá

Se não tivessem sido incompetentes isso não aconteceria pois comecei o processo a 26.8

 

 

 

Responder