Mais do mesmo

  • 31 March 2022
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

E muito triste quando um cliente paga e tem as contas em dia e o serviço continua péssimo.

E ainda por cima o serviço de atendimento ao cliente ainda e pior.

Hoje e pela segunda vez em dois dias tentei ligar para o numero de apoio ao cliente. liguei a primeira vez pelas 21h45 e fui atendido pela funcionaria que se identificou com o nome de Miriam Ropio, pedi para resolver o assunto da minha situação, a senhora mal disposta disse que ia reencaminhar a chamada, fiquei 65 minutos em espera para finalmente ser atendido por outro funcionário que disse que já não podia resolver nada pois o serviço tinha fechado as 22h30… brincamos certo!!!

A conta disto tenho 10 euros de telefone para pagar..

Isto e ser uma empresa credível, que se interessa pelos e preocupa pelos seus clientes???

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

E qual é o motivo do descontentamento?

 

 Não é explícito, a não ser com a linha!

Responder