Mais canais HD no pacote 150 canais.

  • 9 October 2018
  • 22 respostas
  • 1831 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas, e para informar que desde o dia 8 de outubro quem tem o pacote base de 150 canais viu a sua oferta reforçada com mais canais em HD num total de 20 mais a inclusão do AMC em SD e HD.


Canais como o Discovery HD Odisseia HD Fox Crime HD entre outros passaram para o pacote base.


Os clientes Adsl viram também acrescentados canais que não estavam disponíveis no pacote 150 adsl mas estavam na fibra ( RTP África, Jim Jam , Baby TV entre outros), sendo o objetivo é melhorar o serviço base TV da MEO e igualar a oferta de canais nos pacotes dos 2 serviços ( fibra e adsl) da operadora.


Em Dezembro haverá mais alterações a grelha de canais fibra e adsl.


Como cliente dou os parabéns ao MEO por esta medida que vem reforçar a grelha de canais  do pacote 150 da operadora.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Reputação 4
Crachá +9
É de aplaudir essa mudança, já fazia sentido.


Agora só falta o Meo melhorar bastante o número de canais HD com gravações automáticas. Neste momento é o que menos canais tem, até é batido pelo operador que tem a Champions!
Reputação 7
Crachá +17
Pois pela informação que obtive irá haver mais alterações em dezembro, era bom que fosse mais canais com gravações automáticas em HD.


Veremos o que será.


Sendo que os canais agora disponibilizados em HD no pacote de 150 na sua maioria já tem as gravações automáticas ativas para estes clientes.


 


 
Reputação 7
Crachá +17
Vendo  a lista dos canais fixos 150 canais  e do pack MEO total (oferta) no meu serviço de TV verifiquei uma coisa interessante e não sei se ela será definitiva ou só é temporária.


Um total de 11 canais estão partilhados no serviço base 150 e no pack total canais esses que eram só do pack 150 canais.


Matchic, Real Madrid TV, Canção Nova, Angelus TV (SD + HD),  Um Europa, BBC World News, BBC entertainement,  Deutsche (inglês), Aljazeera e CCTV 4 News.


Parece ( não tendo confirmação ) que estes canais sairão do pack 150 e passarão a fazer parte do pack 200 canais e do MEO total. 


Pack MEO total que neste momento tem 48 canais sendo 11 partilhados com o pack 150 canais.
Reputação 3
Crachá +5
 


 


Boas


 


E no RF digital como vai ficar?


 


Em dezembro tens ideia do que virá? É  precisamos de reforçar canais.


 


Alguma ideia???


 


Abraço
Reputação 7
Crachá +17
Boas, não sei do que se trata apenas sei que haverá mais alterações a grelha MEO.


Podem ser mais canais "novos", uma melhoria nos canais disponibilizados no RF ( mais canais em HD (substituição de canais SD pelos HD ou acrescentarem  novo canais  ao serviço RF)) como pode ser a disponibilização de mais canais com gravações automáticas especialmente em HD.


Temos de aguardar e ver o que vem ai. 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, depois de ver a lista de canais por RF no PDF reparei que já  foi não colocada as listas de canais analógicos.


Será o fim da grelha analógica no RF?


 
A Meo que meta, de uma vez por todas, o filtro de canais HD tal como tem a Vodafone. 

Nao faz sentido algum os canais HD estarem escondidos no fim da lista. 

A RTP 1 devia estar na posição 1, a SIC HD na posição 3, e assim sucessivamente 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, concordo e deviam acabar com as versões SD dos canais que tem HD mas infelizmente eles não fazem isso por causa dos clientes adsl.


Era muito importante meterem as versões dos canais em HD que não tem gravações automáticas e outros que não tem gravações mesmo sendo em SD. É uma boa oportunidade depois de adicionarem mais de 20 canais HD ao pack 150 canais.


É penoso ver  conteúdos do canal Odisseia, Discovery , 24 Kitchen, MY Cuisine entre outros nas gravações automaticas em SD.


Também no RF deveria ser adicionado apenas as versões dos canais HD  que tem as 2 versões na box (SD+ HD)


Com estas alterações teríamos um serviço muito melhor mais aproximado da concorrência


 
Reputação 5
Crachá +15
Boa pergunta.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, os packs de canais temáticos no serviço ADSL serão descontinuados a partir de 8 de Dezembro.


Essa informação já se encontra disponível  no site da MEO  em nota de rodapé na lista de canais.
Reputação 7
Crachá +17
Canal Kombat Sport muda para a posição 37 da grelha de canais MEO a partir da próxima terça-feira dia 16 de outubro.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a partir desta terça-feira dia 16 de outubro a grelha MEO passou a contar com uma nova alteração.


Os canais HD das temáticas desporto, filmes e séries e documentários passaram a ser seguidas nas primeiras posições da grelha desde o canal 32  para clientes fibra e a versão em SD a partir das posições 500 da grelha.


Clientes adsl é o contrário primeiro tem as versões em SD e nas posições 500 tem as versões em HD 


Foram também alteradas as posições de alguns canais infantis (SIC K canal 43, Panda 45, Jim jam 46, Baby TV 47 ) e os canais Porto canal HD SIC radical HD Sporttv +HD passaram para as primeiras posições 14, 15 e 13 da grelha fibra sendo   as versões SD para as posições 514, 515 e 513 da grelha fibra, no adsl só mudou as posições HD destes canais para as posições 500.


Mais canais com gravações automáticas foram adicionados destaque para o Discovery HD, Odisseia HD,  SIC radical HD, Porto canal HD , Sporting TV HD numa clara melhoria do serviço principalmente em fibra.


Uma das minhas batalhas que era as versões HD do Discovery e Odisseia terem gravações automáticas, foi ganha e fico contente por isso venham outras porque a MEO tem condições para ter um serviço muito melhor.


 
Reputação 4
Crachá +9
Boas mudanças mas continuam a faltar as gravações automáticas em HD naqueles canais que "ninguém vê": RTP1 e SIC.


Isto para mim é completamante inexplicável, parece que fazem de propósito para chatear os clientes.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, sim faltam RTP 1 HD e a SIC HD como também a SIC notícias HD, SIC mulher HD, SIC caras HD, SiC K HD, CM TV HD, TV Record HD, Cartoon Network ( o único canal infantil sem gravações automáticas) entre outros.


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a MEO já está a avisar no seu site em nota de rodapé na lista de canais, que em dezembro haverá mais alterações a constituição dos pacotes MEO fibra e MEO adsl.


Na minha opinião provavelmente será a atualização dos pacotes 150 e 200 com estas novas alterações e uma melhoria nos canais disponíveis no RF.


Vamos ter de aguardar até dezembro.
Mas eu deixei de ter os canais hd na grelha ou seja, a minha Hollywood por exemplo era o 62 o sd e 63 hd e agora é o 61 normal nao tem hd. O mesmo acontece com todos os outros canais HD, desapareceram
Reputação 7
Crachá +17
Boas,  clientes ADSL as versões dos canais em HD estão disponíveis a partir da posição 500 da grelha.


Clientes fibra as versões HD dos canais estão disponíveis nas primeiras posições e as versões SD a partir das posições 500.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, desde ontem dia 22/10/2018 a MEO lançou o serviço MEO Series, que contém a aplicação de séries AXN Now e o canal BBC entretainement, ( sendo que podem ser adicionados mais serviços e séries de outras produtoras e canais) disponível gratuitamente até  ao dia 31/12/2018 para  os clientes fibra e adsl da MEO, após o dia 31/12/2018 o serviço tem um custo de 5€ mês.


Sendo que reparei que este serviço foi incluído " em cima" do pack meo total o que me faz questionar.


Será definitivamente o fim do pack MEO total?


E que não faz muito sentido um serviço de séries ter incluído canais de várias temáticas , incluindo generalistas internacionais, noticiosos religiosos, música , documentários, entre outros.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o pack MEO total já foi retirado do site da MEO como serviço adicional, pois deu lugar ao serviço premium MEO séries.


Só fica a pergunta quem tinha o pack MEO total ativo na box ( como oferta do serviço durante o contrato ( e o meu acaba em agosto de 2019)) como ficará?


Fica com a grelha em definitivo completa no pacote fixo? Ou vão arranjar uma maneira de compensar o cliente uma vez que o MEO total passou a ser o pack MEO séries.


E bom que alguém moderador colaborador  MEO  explique bem essa situação aos clientes como eu.


E que já percebi que se trata de uma alteração contratual caso eu fique privado dos 200 canais ( principalmente que é o que me interessa o Nat Geo Wild).
Boa tarde


 


Ontem questionei o atendimento da MEO sobre este assunto e fui informado que a partir de 31/12/2018 quem tinha os 200 canais ( MEO Total) continuaria a ter sem mais custos.


Vamos ver se é para valer.
Reputação 3
Crachá +5
Boas


 


Acabaram de me ligar agora do apoio ao cliente e disseram que a partir de 1 de Janeiro de 2019 mesmo que tenha o Meo Total não terá acesso ao Meo Séries. O Meo Séries terá um preço de 5 euros à parte mesmo tendo o Meo Total. 


 


Resposta do apoio ao cliente Meo 


 


Cumps 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, pois de duas uma  vamos ter um único pacote base de 200 canais sem mais "MEO totais" e com o MEO Séries a parte, ou vamos ter um pacote MEO Total muito fraco com poucos canais relevantes a custar 5 € por mês ( excluindo  quem já tem incluído no pacote ou de oferta) e um MEO Séries a custar 5 € por mês a parte.


A MEO vai ter de rever bem os pacotes e principalmente este MEO total que ficará claramente muito fraco.


Eu continu-o a ter a opinião que todos os clientes deveriam ter uma oferta com todos os canais base abertos e o que deveria de variar de pacote para pacote era a velocidade da internet e serviços adicionais ( créditos em videoclube, canais premium ( excepto SPORTTV e BTV)).