Má recepção de canais e Internet do serviço Meo Total 24

• 17 Março 2015
  • 5 respostas
  • 727 visualizações

Venho por este meio reiterar, desta vez por escrito, no furom  pois por telefone o mail nada fazem que já em varias  ocasiões comuniquei ao vosso serviço de apoio a clientes por telefone e ja recevi a presença dos vossos tecnicos para resolção de um problema com a recepção dos canais e Internet no meu serviço nº 1212536459 Meo total24 desde a muitos meses 

Com efeito, certamente por avaria da vossa linha ou  sinal o serviço em questão, tem  apresentado  muitas falas de recepção de  imagem e crax, muitas quebras na ligação de Internet. Ora, encontrando-me a pagar um montante extra  pelos canais TVC e restantes, bem como o pacote acordado a quando inicio do contrato , não vou admitir a manutenção, nem culpa deste problema  que V.Exas ainda não se dignaram resolver, apesar das minhas sucessivas queixas.

5 respostas

Bom Dia @@@eizuka Verificamos a situação e tem dois serviços activos nessa conta um de satelite e um Iptv, pode-nos indicar qual deles é que se refere? ficamos aguardar o seu feedback. Obrigada
o meu serviço e iptv 
@@@eizuka , já estivemos a verificar a situação e efetuamos uma configuração ao sinal pelo que será necessário que testes e nos dês feedback. Obrigada
bom dia 

os problemas persistem, tv e Internet ora da ou  não a nada, depois da minha esposa  trabalho e sempre o mesmo desliga boxe e torna ligar e fica bom uns tempos depois volta o problema,  ligamos para apoio cliente, pagarmos as chamadas e dizem o mesmo desligue e torne a ligar a box e aguarde, e andamos nisto a meses.

para  resolver o problema e melhor o serviço, assim que chegar a portugal em Abril e visto que sou titular do contrato e estou ausente, vou talves pedir  anulação do contrato com justa (fraca prestação e qualidade dos  serviços prestados pela meo bem com um  apoio cliente de ma qualidade )
Bom dia @@@eizuka  verificamos novamente a anomalia e será necessario deslocação tecnica para resolver esta situação. Pelo que solicitaos que aguarde um contacto da nossa parte para marcar agendamento. Obrigada

Responder