Resolvido

Má qualidade sinal em alguns canais

• 7 Dezembro 2014
  • 12 respostas
  • 4169 visualizações

Tenho M4o fibra e reparei nas tv sem box qualidade de imagem está um bocado má, em alguns canais (ex.: Fox,e + alguns as na TV onde tenho a box funciona bem. Já alguém teve este problema? Ja foi feito troca de cabo coaxial , reeniciar sistema. A grande iminencia de mudar de operador ta proxima ,nao dao soluçao a isto e o cliente é que paga,

Obg
icon

Solução por PedroCosta1 26 Março 2015, 21:56

Ja esta resolvido...

Era apenas um cabo mal ligado na caixa....isto sempre teve assim mas eu dantes nao via muito televisao a nao ser na que tem a box por isso nunca tinha dito nada...

Ligaram me hoje a tarde  o tecnico veio aqui agora.

Obrigado

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas

isso acontece desde a instalação ou foi ficando assim?

ja contactaste a linha de apoio? agora nao existe desculpa para nao contactar o 16209 pois a chamada é gratuita...

pode ser uma questao da fibra ou da rede interna...é conveniente contactar a linha de apoio para fazerem testes e verificar a questao da fibra...se nao for detectado nada na fibra pode ser da rede interna de coaxial ou mesmo o ONT...em qualquer dos casos tem de ir um tecnico para retificar...
Reputação 7
Crachá +19
boas

em principio é problema do serviço...ou entao da infrastrutura da tua casa...cabos ou conectores de má qualidade ou degradados...

mas contacta 16209 e manda um tecnico...
Sim , uma vezes ta bom mas a maior parte das vezes estao com grão acentuado, nao -ainda nao liguei, mas irei ligar.

Obg
Farto de telefonar para 16209, ou têm muito trabalho, ou estao a tomar café, serviço excelente este porra ,e estou eu a pagar todos os meses 130 Euros, ta  bem ta, é assim que tratam o cliente, só neste País, o dinheiro ja la ta agora espera se quiseres..
Nada de nada ate hoje, nao resolveram nada, fidelizaçao acaba agora em junho, la vao perder mais um cliente, de 130 eur mensais, venha a NOS ou a vodafone,. se nao precisam de mim, muito menos eu preciso deles-
@@@PedroCosta1 Agradecemos o teu feedback e ainda bem que ficou resolvido. Obrigada 
Boa tarde HMM, entraremos em contacto, no seguimento da situação que nos apresentou, assim que tenhamos novidades. 
Boa tarde apollo204, lamentamos a demora na resposta. De modo a podermos analisar os constrangimentos sentidos, envie-nos o nº de cliente/NIF associado ao serviço em questão e um contacto telefónico, via mensagem privada. Identifique o assunto da mensagem com a refª 3-74176056915. 
@@@PedroCosta1  Boa Tarde, neste sentido é relativamente ao sinal Rf que se refere certo? Iremos analisar e ver o que se passa logo que possível entramos em contacto. Obrigado
Boa noite.
No quarto tenho uma tv lcd sem box, e alguns canais a imagem é péssima... ja mudei o cabo que vai da tv a caixa e experimentei noutro quarto e na cozinha, é igual. Os primeiros canais a imagem e razoável mas nem sempre, canais como axn, fox, Hollywood etc e péssima...
Ja esta resolvido...

Era apenas um cabo mal ligado na caixa....isto sempre teve assim mas eu dantes nao via muito televisao a nao ser na que tem a box por isso nunca tinha dito nada...

Ligaram me hoje a tarde  o tecnico veio aqui agora.

Obrigado
Eu tenho a mesma situação, mas em tv ligada à box. É uma 49 polegadas, nova, fullHD e ligada à box por cado HDMI. E tenho a imagem toda pixelizada e com arrastamentos. Só dá bem nos caias HD, nos outros é uma vergonha!

Já lá foram 3 equipas técnicas e um supervisor, e não melhoraram nada!

Pelo que me disseram os técnicos, a MEO injecta os canais com pouca qualidade, por causa da largura de banda que ocupam na rede de cobre.

Estou à espera que me dêem uma solução! Não faz sentido manter esta qualidade de imagem, quando as tv's cada vez são maiores e com mais definição! Eu mudei para o MEO há 2 meses e fiquei muito desiludido com a qualidade da imagem!

Responder