Resolvido

Má qualidade sinal em alguns canais

  • 7 December 2014
  • 12 respostas
  • 5297 visualizações

Crachá +3
Tenho M4o fibra e reparei nas tv sem box qualidade de imagem está um bocado má, em alguns canais (ex.: Fox,e + alguns as na TV onde tenho a box funciona bem. Já alguém teve este problema? Ja foi feito troca de cabo coaxial , reeniciar sistema. A grande iminencia de mudar de operador ta proxima ,nao dao soluçao a isto e o cliente é que paga,

 

Obg
icon

Solução por PedroCosta1 26 March 2015, 21:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isso acontece desde a instalação ou foi ficando assim?


 


ja contactaste a linha de apoio? agora nao existe desculpa para nao contactar o 16209 pois a chamada é gratuita...


 


pode ser uma questao da fibra ou da rede interna...é conveniente contactar a linha de apoio para fazerem testes e verificar a questao da fibra...se nao for detectado nada na fibra pode ser da rede interna de coaxial ou mesmo o ONT...em qualquer dos casos tem de ir um tecnico para retificar...
Crachá +3
Sim , uma vezes ta bom mas a maior parte das vezes estao com grão acentuado, nao -ainda nao liguei, mas irei ligar.


Obg
Crachá +3
Farto de telefonar para 16209, ou têm muito trabalho, ou estao a tomar café, serviço excelente este porra ,e estou eu a pagar todos os meses 130 Euros, ta  bem ta, é assim que tratam o cliente, só neste País, o dinheiro ja la ta agora espera se quiseres..
Eu tenho a mesma situação, mas em tv ligada à box. É uma 49 polegadas, nova, fullHD e ligada à box por cado HDMI. E tenho a imagem toda pixelizada e com arrastamentos. Só dá bem nos caias HD, nos outros é uma vergonha!

 

Já lá foram 3 equipas técnicas e um supervisor, e não melhoraram nada!

 

Pelo que me disseram os técnicos, a MEO injecta os canais com pouca qualidade, por causa da largura de banda que ocupam na rede de cobre.

 

Estou à espera que me dêem uma solução! Não faz sentido manter esta qualidade de imagem, quando as tv's cada vez são maiores e com mais definição! Eu mudei para o MEO há 2 meses e fiquei muito desiludido com a qualidade da imagem!
Crachá +3
Nada de nada ate hoje, nao resolveram nada, fidelizaçao acaba agora em junho, la vao perder mais um cliente, de 130 eur mensais, venha a NOS ou a vodafone,. se nao precisam de mim, muito menos eu preciso deles-
Reputação 4
Boa tarde apollo204, lamentamos a demora na resposta. De modo a podermos analisar os constrangimentos sentidos, envie-nos o nº de cliente/NIF associado ao serviço em questão e um contacto telefónico, via mensagem privada. Identifique o assunto da mensagem com a refª 3-74176056915. 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde HMM, entraremos em contacto, no seguimento da situação que nos apresentou, assim que tenhamos novidades. 
Boa noite.
No quarto tenho uma tv lcd sem box, e alguns canais a imagem é péssima... ja mudei o cabo que vai da tv a caixa e experimentei noutro quarto e na cozinha, é igual. Os primeiros canais a imagem e razoável mas nem sempre, canais como axn, fox, Hollywood etc e péssima...
Reputação 4
@@@PedroCosta1  Boa Tarde, neste sentido é relativamente ao sinal Rf que se refere certo? Iremos analisar e ver o que se passa logo que possível entramos em contacto. Obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em principio é problema do serviço...ou entao da infrastrutura da tua casa...cabos ou conectores de má qualidade ou degradados...


 


mas contacta 16209 e manda um tecnico...
Ja esta resolvido...


Era apenas um cabo mal ligado na caixa....isto sempre teve assim mas eu dantes nao via muito televisao a nao ser na que tem a box por isso nunca tinha dito nada...


Ligaram me hoje a tarde  o tecnico veio aqui agora.


 


Obrigado
@@@PedroCosta1 Agradecemos o teu feedback e ainda bem que ficou resolvido. Obrigada