Má qualidade do serviço

  • 9 January 2020
  • 5 respostas
  • 190 visualizações

Boa tarde a quse um mês que o serviço por vós fornecido não é o por mim contratado pois quase não tenho Internet e quando tenho a velocidade é de 3,7 aproximadamente e a tv raramente dá. Após contactar os vossos serviços obtive várias respostas e optei por fazer uma atualização do serviço para a fibra.

Mas a realidade é que continuo a pagar um serviço que não tenho como tal tenho todo o direito de ser reembolsado pelo período que não tenho o serviço, quando efectuo a pergunta aos operadores dizem_me apenas que isso é da responsabilidade de outro departamento.

Estou a começar a ficar um pouco farto de toda esta inércia para a resolução do problema que se assim continuar pedirei a resolução do contrato é uma indemnização pelo período que paguei o serviço e não o tive. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e tem toda a razão...o departamento tecnico não resolve nada com as facturas...depois de tudo resolvido contactas o 16200 para ser creditado todo o valor que tens direito...

Crachá

Resolveu no momento, voltou ao mesmo até piorou, cortes constantes, falhas na internet e na televisão constantes

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

passado 1 ano o que??

Crachá

sempre a má qualidade de televisão e internet

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e o que isso tem haver com o tópico parado a 1 ano?