Má fidelização por parte da Meo aos seus clientes atuais

• 21 Janeiro 2015
  • 2 respostas
  • 909 visualizações

Bom dia;

É com enorme desagrado que vejo a atenção que a meo dá aos seus atuais clientes, ao ponto de se daem ao luxo de os verem partir para outro operador de tv+net+voz. No meu caso que sou client desde2010 sempre usufrui de descontos por me fidelizar duraqnte um periode e 2 anos, os bónus obtidos eram um desconto de 5 euros no pacote meo adsl e oferta do aluguer da box. Em dezembro de 2014 essa fidelização terminou, liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que aos actuais clientes não existia qualquer promoção e que não podiam continuar a dar qualquer desconto.

Eu pergunto, será meo uma empresas tão rica que se pode dar ao luxo de perder clientes actuais para outros operadores?

Alguém que tenha um caso identico ao meu conseguiu renegociar a fidelização com a meo e continuar a usufruir dos referidos descontos.

Obrigado

2 respostas

Boa tarde @@@Taishind0   para podermos ajudar na situação exposta, mecessitamos que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-64538283554. 
agora querem é que tenhas pacotes com telemóvel e descontos nada

como estão ricos só temos é de mudar para onde existem melhores preços e condições

Responder