Resolvido

Má fe contratual Reclamaçao

  • 17 July 2021
  • 3 respostas
  • 119 visualizações

Crachá

Liguei dia 2/7 dado que a minha fidelizaçao tinha terminado (operadora Joana Aguiar?) Tinha um pack Tv+net+fixo com 200 canais com videoclube , 1G de internet, com oferta da box e do meo go multi. Tenho também já o router de 1g obviamente.

Vi que  o  pack M3 para novas adesoes oferecia inclusive a nova box 4k (sofia), uma android box e 6 meses de Sporttv. Perguntei se era possivel acompanharem esta oferta para clientes já existentes e com novo periodo de fidelizaçao Depois  de  algum tempo de espera, disseram-me sim a tudo menos aos 6  meses de Sporttv. Aceitei de boa fé , inclusive por telefone listei todas as condiçoes para recapitular e nao haver dúvidas (coisa que devia ter sido  a operadora a fazer). Disseram-me só que a box Sofia  estava sem  stock e “para ir ligando de vez em  quando para ver se já havia” (sic). Nesse mesmo dia aceitei como bom o sms e email que enviaram com as condiçoes.Vi que nao falava da box 4k e da meogomulti mas aceitei de boa fé depois de me terem dito por telefone que incluia

 Passadas duas  semanas pergunto (dia 13/7 Sr Alexandro)  se já há box e dizem-me que , de acordo com o novo contrato, nao tenho direito, nada consta. Depois de reclamar e pedir para ouvir as gravaçoes, sou contactado dia  14/7 pelo Sr Fabio Abreu que me diz (verbalmente) que afinal tenho direito, que a ruptura  de stock  continua e "para ir ligando"(fantástico).

Agora chega a factura e sou surpreendido pelo debito do Meo  go multi, que me disseram que iria continuar incluido e grátis. Claro que estou há  meia hora a tentar ligar e nada. Andam a brincar com os clientes. assim também, eu sei  negociar. 
Isto é uma reclamaçao. Quero o serviço Multi GO Multi GRATIS , a minha box 4k, um reembolso e um pedido de desculpas da operadora  que me atendeu dia 2/7

icon

Solução por Ricardo27 17 July 2021, 14:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui ninguém da meo lhe vai responder ou dar seguimento. Aqui somos clientes a partilhar experiências e tentar ajudar da melhor forma possível. Esse assunto terá que ser tratado pelos serviços da meo. 

Crachá

Boa  tarde. Ok, obrigado. Já percebi, entretanto. Na verdade, chegar a uma página no site da MEO onde se perceba como lhes enviar um email (reclamaçao, seja o que for) é labiríntico. Aliás, penso que ao remeteram por vezes para o Fórum estão mesmo a tentar enganar os clientes para lhes dar a ideia que o forum “resolve” a questao. Já seguiu queixa forma, via livro de reclamaçoes. Não percebem de outra maneira

Reputação 7
Crachá +24

Para contactar use os pedidos através da sua área de cliente.