Liguei dia 2/7 dado que a minha fidelizaçao tinha terminado (operadora Joana Aguiar?) Tinha um pack Tv+net+fixo com 200 canais com videoclube , 1G de internet, com oferta da box e do meo go multi. Tenho também já o router de 1g obviamente.
Vi que o pack M3 para novas adesoes oferecia inclusive a nova box 4k (sofia), uma android box e 6 meses de Sporttv. Perguntei se era possivel acompanharem esta oferta para clientes já existentes e com novo periodo de fidelizaçao Depois de algum tempo de espera, disseram-me sim a tudo menos aos 6 meses de Sporttv. Aceitei de boa fé , inclusive por telefone listei todas as condiçoes para recapitular e nao haver dúvidas (coisa que devia ter sido a operadora a fazer). Disseram-me só que a box Sofia estava sem stock e “para ir ligando de vez em quando para ver se já havia” (sic). Nesse mesmo dia aceitei como bom o sms e email que enviaram com as condiçoes.Vi que nao falava da box 4k e da meogomulti mas aceitei de boa fé depois de me terem dito por telefone que incluia
Passadas duas semanas pergunto (dia 13/7 Sr Alexandro) se já há box e dizem-me que , de acordo com o novo contrato, nao tenho direito, nada consta. Depois de reclamar e pedir para ouvir as gravaçoes, sou contactado dia 14/7 pelo Sr Fabio Abreu que me diz (verbalmente) que afinal tenho direito, que a ruptura de stock continua e "para ir ligando"(fantástico).
Agora chega a factura e sou surpreendido pelo debito do Meo go multi, que me disseram que iria continuar incluido e grátis. Claro que estou há meia hora a tentar ligar e nada. Andam a brincar com os clientes. assim também, eu sei negociar.
Isto é uma reclamaçao. Quero o serviço Multi GO Multi GRATIS , a minha box 4k, um reembolso e um pedido de desculpas da operadora que me atendeu dia 2/7
Solução por Ricardo27
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