M8

  • 19 Janeiro 2021
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

A Meo mudou o meu tarifário para o M8 sem minha autorização ou receber qualquer informação. O M8 ao que sei é de carregamento e não tem plafond. Como é possível. Quero ser contactada para reclamar e alterar esta situação. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando se cancela um pós-pago ou um numero integrado num pacote, automaticamente passa para esse tarifário pré-pago. Agora pode optar por escolher outro tarifário.

Obrigada pelo esclarecimento. Mas acho lamentável não ser esclarecida. Pago mais que no anterior tarifário e nem direito tenho a chamadas e SMS. Terei de pagar para ter chamadas e SMS? 

Reputação 7
Crachá +24

É um tarifário pré pago sem qualquer plafond. Todas as chamadas e sms são faturadas individualmente.

Aqui encontra os preços… como já têm um ano não tenho a certeza se os valores ainda são exatamente esses:

Pode no entanto optar por um tarifário à sua escolha.

Responder