Pergunta

M5OSATELITE PARA M5O START FIBRA

  • 4 October 2020
  • 3 respostas
  • 236 visualizações

Reputação 2
Crachá +6

20200901ligo para 16200 para fazertransição m50satelite para m5o fibra .

20200921 veem instalar a fibra.1Problema detectado canais de tv que tinha acesso ficaram bloqueados. Na area de cliente aparece meo total ligo 16200 cobraram chamada mamdaram subscrever um canalque deixei de ter para ter acesso aos 200 canais que tenho direito,.

20200923 descobri que alem dos canaisde tv também o número de telefone fixo foi alterado e meteram um número novo. Crio um pedido na area de cliente 3-444106188578 .

20200926 descubro que me cortaram o router movel ficando sem net movel.

20200930 descubro que me cortaram o meo go multi que era oferta do pacote e fazia parte da oferta no pacote m5o start.

 

Presentemente tenho os canais de tv reduzidos com uma subscricao feita que me sugeriram nao tenho o numero de telefone fixo que tinha mudaram-me o numero quero o numero antigo, cortaram-me a net movel que faz parte do pacote , cortaram-me o meo go multi ,fiz pedido na area de cliente e ainda nao obtive qualquer resposta nem reposicao dos serviços.

Alguem pode ajudar?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +7

Boas, ligar para o 16200, e pedir o valor da chamada.

Reputação 2
Crachá +6

E cobrarem me pelo valor da chamada nova que faço 

Reputação 2
Crachá +7

Não foi isso que quis dizer.

Ligar para o apoio ao cliente para saber mais informações e escrever reclamação, pedir o valor desta chamada porque não tem culpa.