M5O RECLAMA AQUI se não recebeste ou não vais receber a carta

• 25 Julho 2014
  • 34 respostas
  • 2420 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

34 respostas

Isto é uma autêntica palhaçada. Uns são filhos, outros são enteados. Eu nem voucher, nem gigas, nem **bleep** nenhuma! Vão brincar com outro!

Disseram-me que a oferta era exclusiva a clientes antigos fidelizados com facturas superiores a 79€ para compensar o valor que pagavam a mais das facturas.
Enfim. Não entendo. E além de não entender, sinto uma injustiça enorme para connosco.

Quando li que clientes com 2 semanas de contrato M4O a 59€ com todas as ofertas e mais algumas receberam cheques de 150€, 5gb de net e migração para M5O pelos mesmos valores... fiquei completamente doente. Não por inveja, que não tenho, mas pela tremenda injustiça e falta de respeito daquilo que a PT está a fazer.
A minha situação é a seguinte, sou cliente m4o desde junho, ao verificar os topicos de migração de clientes de m4o para m5o e como nao recebi nenhuma carta, questionei numa loja o que se estava a passar e o porque de nao ter recebido a carta se na minha fatura de agosto ja vinha mencionado o serviço m5o. Nao me souberam esclarecer. Liguei entao para o 16200 onde me informaram que por pagar uma mensalidade de 59,90€ e ter um desconto de 20€, apenas tenho direito a upgrade de canais e internet no telemovel de 500mb, o resto das ofertas nao tenho direito. Nem o meo go multi tenho direito apesar de na minha fatura de agosto vir descriminado o serviço m5o. Fiquei um bocado convencido que nao teria devido ao tal desconto na mensalidade. Agora apos ter lido os varios topicos vejo que hà pessoas nas mesmas condições que eu e que tiveram direito a tudo. Onde está a igualdade e a justiça? 
Reputação 1
Mais um na mesma situação,

Mil e uma reclamações e nada, não tem direito a ofertas.

OK

Agora este mês vem a factura e..... pacote subscrito M5O lolll.

Mais umas quantas chamadas e resposta da MEO,

Este mês foi um erro, pois na realidade a partir do próximo mês virá M4O light !!!!!!!!

Claro que foi logo aberta reclamação e a factura não será paga.

1ª não usufruo das condições do pacote que vem facturado.

2º Não irei pagar nenhuma factura que não mencione o pacote contratado que é o M4O com as condições acordadas (desconto 20€ mensais).

Vieram com a banha da cobra que era por me terem "oferecido" 190 canais, (na realidade não sei se ofereceram ou não, pois vejo Tv muito pouco), ao que retorqui, retirem esses canais que "ofereceram" e facturem o pacote contratado.

Resposta: não é possivel alterar factura, lolll

Então acham que vou pagar factura com condições diferentes das contratadas? bem podem sentar-se á espera. 

No meio de tudo isto, contactei a Provedoria do Cliente PT, que na realidade não passa de Provedoria da Empresa PT, pois no mesmo dia da reclamação ligaram com a mesma resposta.

Foi um erro e não é possivel alterar este mês, e no próximo mês virá como M4O light.

Questionei o porque e disse-me, porque è o valor que paga.(59.99€).

Lá tentei expressar à tão pretável Srª que o valor base do meu pacote contratado è de 79.99€ e a fazerem a migração, somente com a minha aceitação, teria de ser para M5O com direito a todas as condições do mesmo e com o meu desconto de 20€ mensais durante 24 meses, ou então para M4O light com as condições que tenho agora, mas usufruindo do desconto (que a meu entender paguei para o ter com a portabilidade), refletido na factura como tem sido até este mês e pagando assim 39.99€.

Referi até que se pretendem transitar-me para M4O light e retirando-me dessa forma o desconto de portabilidade, se efectuariam então o retorno dessa portabilidade à operadora originária:

resposta: Não.

Então questionei, retiram o desconto da portabilidade e ficam com o numero na mesma sem o devolver à operadora original?

Resposta basicamente foi: Pagas e não bufas que a gente faz o que quer.

Aguardo a conclusão das várias reclamações apresentadas (sem pagar facturas) até á conclusão das mesmas, e depois informarei qual a conclusão.

Penso que todos os que se encontrem na mesma situação deveriam actuar da mesma forma, pois segundo o meu entender, è alteração contratual, deixando assim o cliente com direito e rescisão unilateral de contrato com justa causa sem obrigação de indemenização por quebra de periodo de fidelização.

Desculpem tão longo texto.
Na verdade não estamos a ser tratados todos da mesma maneira 

Tenho a MEO 5O e pago os serca de 80€ recebi o tal bonus  para estar nesta posição, Mas na verdade o que eu pertendia era pagar menos. Sinto que estou a pagar demasiado comparativamente com os que agora aderem  50 e poucos euros tenho a certeza que não é justo. Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
Reputação 1
Mais um cliente insatisfeito!

Não recebi carta nenhuma por parte da MEO, fiz o upgrade para o M5O, entusiamado pela internet móvel e pelos 150€ em equipamentos, mas afinal nada! Este mês já me cobraram o serviço e ainda não recebi o cartão da internet e fiquei a saber que não vou ter direito ao voucher pois já me foram atribuidos descontos no M4O (portabilidades).
Reputação 5
Olá @@@satanic , por acaso antes de criar o tópico (que tem todo o direito disso) leu o tópico do M5O, nomeadamente as últimas páginas? É que há vários clientes que não receberam carta e reclamaram por isso, e passado alguns dias, quando não foi no próprio dia, começaram a aparecer as ofertas. Nem todos recebem carta, mas não quer dizer que não tenham upgrade para o M5O.

Sinceramente achava mais oportuno reclamar quando acabassem de atribuir as ofertas do M5O, mas faltando ainda tanto, acho um pouco precipitado... mas como disse, está no seu direito de reclamar.
Reputação 5
Pronto, se eles dizem isso com tanta certeza, quem sou eu para dizer o contrário. Só acho estranho muitos clientes com essas ofertas terem recebido o upgrade (sem cheque), não me parece ser esse o único motivo... 
Reputação 2
Crachá +5
pronto estava na area de cliente pacote subscrito: M5O durante uns dias e hoje já aparece pacote subscrito: M4O light mas que estão a brincar ou que? nem pensem que fico no light o tanas reclamações a caminho de minha parte 
Reputação 2
Crachá +5
ainda para mais um pacote inferior eles só têm que trocar e aplicar o devido M5O

Responder