M5O RECLAMA AQUI se não recebeste ou não vais receber a carta

  • 25 July 2014
  • 34 respostas
  • 2529 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

34 respostas

Reputação 2
Crachá +5
ainda para mais um pacote inferior eles só têm que trocar e aplicar o devido M5O
Reputação 2
Crachá +5
pronto estava na area de cliente pacote subscrito: M5O durante uns dias e hoje já aparece pacote subscrito: M4O light mas que estão a brincar ou que? nem pensem que fico no light o tanas reclamações a caminho de minha parte 
Reputação 5
Pronto, se eles dizem isso com tanta certeza, quem sou eu para dizer o contrário. Só acho estranho muitos clientes com essas ofertas terem recebido o upgrade (sem cheque), não me parece ser esse o único motivo... 
Boa tarde, sou cliente meo4o à 1 ano e também nao recebi qualquer carta. Contactei hoje o apoio a clientes e disseram que nao iria receber esta oferta devido a estar com um desconto devido à portabilidade dos números de telemovel. Também vou enviar uma queixa para a deco e outra para a anacom
Reputação 1
Crachá +2
Eu estou na mesma situaçao nem carta nem msg e nem upgrade.


E acho oportuno reclamar porque nao a data de atribuiçao das ofertas do M5O.


 
Reputação 1
queixa apresentada na DECO ANACOM e Portal da Queixa
Reputação 1
cliente desde março a pagar 65€ tambem me disseram nao ter direito segundo a deco e discriminação pois nao se trata de um "sorteio" sendo assim todos os clientes do serviço m4o terao que ser tratados de forma igual...podendo rescindir por justa causa...e o que farei no dia 1 de agosto ou e para todos ou para ninguem ja que nao se trata de um sorteio!!!
Reputação 2
Crachá +5
Boas tardes,


Olá@Paulo.santos  desde já obrigado pela cuidado a escrever uma resposta,


 


devo dizer que não se trata de precipitação mas de um cumulo de dias sem receber nada desde o primeiro dia que acompanho o tópico mais falado do m5o tanto aqui como noutro fórum onde o amigo Paulo também participa, mas finalmente lá cedi a tentação e lá telefonei  falei com vários intervenientes, e um pelos visto foi mesmo designado para o posto de “cartas M5o” o qual após me enunciar todo o componente que faz o meu tarifário me disse de modo “definitivo segundo ele” devido a ter a melhor oferta de mercado NÃO  terá direito algum a dita oferta, onde como é obvio pedi para me expressarem a minha revolta em forma de reclamação interna.


 


Devo salientar o que esta em meo.pt nas perguntas frequentes relativo a “upgrade”:


Fonte:


http://www.meo.pt/suporte/perguntas-frequentes/upgrade-servico/upgrade-servico


“Aderi ao M4O há pouco tempo e não recebi a carta. Tenho direito a este upgrade de serviço?


Todos os (clientes com direito) ao upgrade de serviço receberam ou estão a receber cartas ou SMS.”


“Tenho familiares e amigos que receberam a carta. Eu sou M4O e também quero ter este pacote.


As cartas ainda estão a ser enviadas. Todos os (clientes com direito) ao upgrade de serviço receberam ou estão a receber cartas ou SMS.”


 


-resposta bastante ambígua pois  “clientes com direito”  afinal quem tem direito? Certo? Confuso e sempre com salvaguarda para o lado da PT.


 


@@@Paulo.Santos   esperei  como disse pacientemente 26 dias e faltam 6 dias para o termino no qual já fiz algumas reclamações internas hoje após me terem negado a oferta desta “campanha”


Melhores cumprimentos


Satanic
Reputação 5
Olá @@@satanic , por acaso antes de criar o tópico (que tem todo o direito disso) leu o tópico do M5O, nomeadamente as últimas páginas? É que há vários clientes que não receberam carta e reclamaram por isso, e passado alguns dias, quando não foi no próprio dia, começaram a aparecer as ofertas. Nem todos recebem carta, mas não quer dizer que não tenham upgrade para o M5O.


Sinceramente achava mais oportuno reclamar quando acabassem de atribuir as ofertas do M5O, mas faltando ainda tanto, acho um pouco precipitado... mas como disse, está no seu direito de reclamar.

Responder